A discussão entre Gilberto e Juliette no "BBB 21" começou a mostrar reflexos na casa mais vigiada do Brasil. A paraibana quis conversar com Viih Tube sobre a reação do Doutorando em Economia e, com o decorrer do papo, a youtuber também se mostrou chateada com o pernambucano.
A advogada aconselhou a influenciadora a não se envolver em confusão. "Minha parte eu fiz. 'E eu contei a nossa conversa para Vitória. Porque ela precisava saber'... Não se estresse, fale o que você quer falar, mas não brigue", disse.
Na conversa, Juliette explicou que se sentia mais segura diante de Viih, Camilla e João. "Eu já disse, vocês três são as pessoas que eu mais confio aqui. Eu confio muito em Carla, gosto muito da Thaís, mas ela não entende as paradas direito, eu tenho medo de dizer e ela distorcer, ficar magoada", apontou a advogada, sentenciando o fim definitivo do "G3".
Algum tempo depois, na área externa da casa, Viih reclamou bastante de Gilberto. "Caguei para o que ele e a Sarah acham", disse sobre as críticas dos dois à reaproximação dela e Carla Diaz. "Falso do c*****", exclamou a jovem, completando: "Foi a primeira pessoa que eu achei que era".
A desconfiança de Viih sobre Giberto voltou à tona em conversa com João e Juliette antes da festa. "Um tempo atrás, eu suspeitava dele, desse jeito explosivo, de ser legal com todo mundo, mas falar mal pelas costa. No dia seguinte, eu sonhei com a cobra. Ai parei de achar que era aquilo. Ai parece que veio a vida e fez: 'acorda, olha a cobra no seu Queridômetro'", alegou.
"Eu estou muito desconfortável com a situação", admitiu a paraibana sobre a discussão com Gil e todos os reflexos da mesma. O professor argumentou: "Mas achei bom que você falou". Viih concordou com o mineiro e completou. "Eu não mereço... Eu não vou brigar. Mas foi o que eu falei, se na festa ficar falando: 'vamo dançar junto'. Eu não vou. Se forçar, eu não tenho paciência", garantiu.
(Por Marilise Gomes)