Juliette não esconde sua mágoa com Gilberto . Após formação do Paredão do "BBB21", a advogada lamentou ter votado em Pocah para que o brother não tivesse que encarar berlinda. O nordestino venceu a prova de bate-volta e a funkeira terá que enfrentar Thaís e Projota, indicado pelo Líder Fiuk.
"Você votar em mim, não tem problema. Eu entendo o que fiz, não me isentei disso", disse Gilberto, fazendo referência sobre ter falado mal da sister para outros participantes.
Juliette deixou a entender que está saindo da obrigação de proteger Gilberto, decretando o fim do "G3", grupo formado com ele e Sarah.
"A partir de hoje me desobrigo a ser leal a você. Todas as coisas que eu te disse são verdadeiras. Mas eu não apanho três vezes nem do meu irmão. E se você me desagradar em algo, eu voto em você sem peso", disparou. Em seguida, Gilberto admitiu culpa: "Você é uma pessoa muito especial pra mim, independente do que aconteceu. Não me isento de ter errado. Sim, fiquei magoado, falei merd*, pensei merd*".
Alertada por Carla Diaz sobre outros jogadores, Juliette acredita que se Gilberto fosse ao Paredão teria grandes chances de sair, uma vez que agiu contra ela pelas costas.
"Não esperava que você ia falar mal de mim, ia me tirar de um pódio, mas tenho que lidar com isso e te digo mais. Acho que nessa semana, se você tivesse ido, você teria grande chances de sair, você foi desleal, por isso que eu não queria você no paredão (...) e essa é a última coisa que eu vou fazer pensando assim", completou.
Na formação do Paredão, Gilberto ficou surpreso com a quantidade de votos que levou da casa. O doutorando em economia, que admitiu sentimentos por Lucas Penteado, levou a melhor no jogo de sorte e mira da prova bate-volta e comemorou com indiretas aos outros participantes da casa.
"Quatro votos. Chocado. Vai pra onde convém, real. Galera é baba. Acabou a dó. Agora é só cachorrada. Eu estou indignado", reclamou o brother. Sarah e Camilla de Lucas tiveram que conter Gilberto, que pediu desculpas por ter se exaltado logo em seguida.
(Por Rahabe Barros)