No "BBB 21", uma nova discussão entre Juliette e Gilberto após a eliminação de Projota selou, de vez, o fim da aliança dos dois no jogo. O doutorando em Economia e a advogada já tinham acertado as contas depois da formação do Paredão, mas a paraibana quis procurá-lo depois que uma situação entre ela e Lumena voltou a ser comentada entre os brothers.
Na academia da casa, a advogada se aproximou do pernambucano e alegou: "Eu quero ficar bem com você, Gil. Eu gosto de você". Gilberto disse que Juliette falava mal dele para outros participantes. Ao se defender, a "sister" apontou que só o criticava nas conversas diretamente com ele e, com os outros, apenas comentava as situações. "Isso para mim é falar mal".
Logo depois, o economista irritou Juliette indicando que ela agia por conveniência, citando sua amizade com Viih Tube como exemplo. "O que adianta ter 50 milhões de seguidores? Se ela fizer uma injustiça e eu ficar do lado dela, sai eu e ela", reclamou a maquiadora. Dona de acessórios estilosos no confinamento, ela completou: "Tu não assiste 'BBB', não? Tu é cego ou é doido? Só pode...".
Juliette, em seguida, destacou a aproximação de Gil e Sarah. "E por que eu fui tua amiga então? Estava todo mundo metendo o pau em tu e Sarah e por que eu fiquei do lado de vocês?", quis saber, questionando se ele e a brasiliense eram famosos.
Quem chegou na academia pouco tempo depois foi Fiuk. Aparentemente irritado, ele ouviu parte da conversa e alfinetou a participante. "Não vou fazer com você, não quero que faça comigo", disse Juliette para Gil. "Mas quando precisar mentir, você vai mentir...", disse o Líder da semana, para quem Projota apontou não torcer contra após deixar o programa. "Não!", exclamou a advogada.
"Foi o que você falou pra mim já", reagiu Fiuk. Juliette se manifestou: "O ser humano vai mentir uma hora, mas o que eu puder, vou tentar não mentir sempre. Vou tentar falar a verdade sempre".
(Por Marilise Gomes)