Líder da semana no "BBB 21", Viih Tube conversou sobre o jogo com Camilla de Lucas, vencedora da Prova do Anjo autoimune, e João Luiz. A youtuber reclamou da postura de Juliette, alegando que o comportamento da paraibana com os demais participantes acabava tornando-a um alvo mais fácil.
No papo, Viih recordou uma conversa que teve com a advogada. "Ela começou a desabafar, falar 'ah, vocês não estão me acolhendo'. Falei sobre o Caio e assim, 'ô, sua forma de jogar não tá sendo meio tonta?'", disse a influenciadora de 20 anos.
Em seguida, Vitória definiu como "burrice" tal estratégia. "Essa coisa de ela ir perguntando se a pessoa vai votar nela, avisar que vai votar na pessoa... Se ela não era opção da pessoa, ela vira. Se ela for agora perguntar, vai todo mundo votar nela. É burrice", opinou a "sister", que já definiu os dois indicados da semana ao Paredão.
Na visão de Viih Tube, algumas opiniões não devem ser compartilhadas com os demais participantes. "Se ela for agora lá perguntar, vai todo mundo votar nela. Tem coisa que não se pergunta, gente... A Juliette toma voto por causa disso. A pessoa não ia nem votar nela e ela toma voto porque duvidou da pessoa achando que ia voltar nela", argumentou.
A influencer Camilla de Lucas concordou com a aliada e relembrou uma conversa anterior com outra "sister". "A Pocah falou que eu podia ter perguntado para ela, mas eu não acho isso legal, perguntar para a pessoa em quem ela vai votar", disse a iguaçuana, que discutiu com Arthur após o capixaba se irritar com a indicação ao Castigo do Monstro.
(Por Marilise Gomes)