Arthur não gostou de ter sido escolhido por Camilla de Lucas para o Castigo do Monstro, neste sábado (17) no "BBB21". O atleta estava no VIP da Líder Viih Tube e foi pra Xepa após a decisão do Anjo. Além disso, o brother ficou sabendo que Viih Tube terá que indicar um dos monstros da semana ao Paredão. Ou seja: ele, Caio ou Gilberto vai enfrentar o risco da eliminação.
Chateado, Arthur deixou a casa falando sozinho. "Vai se f*der. Vai pra casa do c*ralho. Tem que se f*der mesmo, Arthur, seu trouxa. Se f*de agora aí, seu b*baça. Vai ser amiguinho dos outros nessa desgraça. Amiguinho é o c*ralho", declarou o atleta, que, segundo João Luiz, receber flerte de Juliette na festa. Em conversa com Camilla, a paraibana contou que o atleta ameaçou não deixar ninguém dormir, como forma de retaliação por ter sido escolhido para o Monstro".
Após a conversa com Juliette e VIih Tube – que já indicou que colocará Gilberto no Paredão –, Camilla foi atrás de Arthur na cozinha para conversar sobre a escolha do Monstro. "Não adianta ficar bolado comigo, não", disse a sister. "Minha opção... eu fico se quiser", respondeu o brother, chateado, seguindo para a área externa.
Camilla seguiu Arthur e deixou claro que escolheu alguém do VIP para que alguém da Xepa pudesse cozinhar para os monstros. Além disso, ela afirmou que não gostou da forma como ele estava falando, já que nunca havia maltratado o colega. Arthur, então, relembrou um momento em que Camilla citou Carla Diaz para alfinetar o brother.
"Eu só não quero ser maltratada. Agora você está trazendo coisas do Jogo da Discórdia", declarou a sister. "Mas por que você votou na Pocah?", declarou Arthur, questionando o último voto de Camilla. "Eu não quis votar em você porque eu gosto de você. O meu voto eu escolho", declarou ela. "Eu fico chateado porque eu queria comer. No dia da Prova do Líder eu sentei aqui fora sozinho e chorei porque não tinha comida. Eu não queria que você escolhesse entre João e eu. Eu não sou burro", explicou ele, que também foi tirado do VIP no último Monstro.
Nesta semana, o Líder indicará duas pessoas ao Paredão: a primeira será a escolha tradicional, mas a segunda terá que ser entre os monstros. Depois, cada participante votará em duas pessoas no confessionário e as duas mais votadas jogarão a Prova Bate e Volta - que contou com polêmica na última semana. Quem perder disputa o Paredão com os dois indicados do Líder.
(Por Laís Fernandes)