Líder da semana no "Big Brother Brasil 21", Sarah conversou com Caio e Rodolffo sobre o comportamento de Karol Conká. A cantora tem falado para alguns participantes que quer ser eliminada do reality.
"Na minha cabeça, as pessoas só pensam em realmente desistir, quando elas dizem 'quero sair', é porque acham que, tipo, tá pegando mal pra elas. Por exemplo, eu pensei [em sair] porque eu tava assim, meio abalada, mas passou. Coisa de meia hora e eu: 'Opa, tá louca? Você não tá fazendo nada de errado'", disse a consultora de marketing digital.
"Às vezes, o medo não só de tá pegando mal lá fora, mas o medo de sair com uma rejeição maior, pode forçar você a tentar um mecanismo de fuga e falar: 'Quero sair, quero sair, tô pedindo pra sair'. Não tô dizendo que é o caso dela, tô dizendo as hipóteses do que pode acontecer", ponderou Caio.
No paredão com Arthur e Gilberto, Karol conversou com Juliette e garantiu que não se arrepende do veto na Prova do Líder. "Não me arrependo do meu voto, não me arrependo de não vetar", afirmou a cantora, se referindo à Sarah, que lhe indicou à berlinda.
A advogada, então, questionou: "Por que você me vetou, então?". E ouviu que era "café com leite" na ocasião. Juliette afirmou não ter entendido o que a motivou a vetá-la e a curitibana justificou que Sarah e Gilberto poderiam ganhar a disputa e ofereceriam o Quarto do Líder a ela. "Você estava de boa até então", finalizou a maquiadora.
(Por Patrícia Dias)