Após o Paredão do "BBB21", Juliette foi conversar com Karol Conká – indicada pela líder Sarah para deixar o programa. Na despensa, a paraibana aconselhou a rapper a ter cuidado com a forma que fala quando está chateada para que não machuque as pessoas.
"Cuidado pra que quando você estiver no modo 'foda-se' você não machuque pessoas que gostam de você. E eu não falo não por mim., mas por algumas pessoas", declarou Juliette.
Karol entendeu a quem Juliette se referia: "A Pocah já está triste". As duas cantoras tiveram um atrito após a funkeira perceber que a rapper estava se contradizendo. Na conversa, ela voltou a expressar o desejo de deixar o programa, demonstrando estar ciente que sua imagem possa estar desgastada com o público.
"Eu preciso me sentir bem e aqui não dá. E não é de hoje, não é de ontem, não é por causa de discussão. Quando eu cheguei e abracei o Gil, foi na intenção de aliviar porque eu vi que ele estava mal. Eu sou o tipo de pessoa que chega, esqueço tudo e abraça. A gente não precisa trocar ideia.".
Ela ainda revelou que seu medo é mostrar ao público algo que não é. "Pra mim, é um sofrimento aqui sem controle, desequilibrada. Se for pra mostrar pro Brasil uma Karol desequilibrada, que eu saia agora. Eu ainda não acho que estou em desequilíbrio, mas tenho medo de ficar", declarou ela.
(Por Laís Fernandes)