Sarah é a nova Líder do "BBB 21 ". Em prova acirrada nesta quinta-feira (18), a sister levou a melhor e conquistou a coroa tão cobiçada pelos participantes. Em conversa com Gil no seu novo quarto, a loirinha já tem um confinado na mira para indicar ao Paredão: Pocah. As duas já revelaram que tiveram atritos antes mesmo de entrarem no reality.
"A minha primeira opção de voto é a Pocah. Eu vou mandar ela", disparou Sarah, que descartou affair com Rodolffo. A dupla ainda especulou sobre a Prova do Anjo. Gil disse ter ouvido de Juliette mais cedo uma leitura do jogo: "O público escolheu que quem fosse vetado participaria da Prova do Anjo. O público sabia que seria um de nós". "O público não quer que vá a gente, eu acho. E o risco é grande", comentou a paraibana.
Com a Liderança de Sarah, Gil aposta que nenhum dos três irá à berlinda na próxima semana. "Nenhum de nós três vai".
Segundo as regras do jogo, os três últimos participantes que deixaram a prova, Gil, Caio e Fiuk, poderão fazer uma indicação. "Arthur vai pelos três", declarou o doutorando em economia. "Eu acho que, apesar de Pocah ter afrontado e feito algumas coisas que a gente não concorda, eu acho que ela não manipula", analisou Juliette.
Alvo de ciúmes de Thais por Fiuk, Sarah explica sua posição para a amiga: "Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falei para ele: 'tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto', mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza. Quando eu vi a briga dela com ele, que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei 'agora confirmou tudo que eu imaginava'. Foi só uma confirmação do que eu imaginava. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão".
Em seguida, Juliette opina: "Acho que ela é forte lá forte. Se eu for com ela, eu vou ter medo". Veja a coroação!
(Por Rahabe Barros)