A festa da Líder Karol Conká movimentou os participantes do "BBB 21". Fiuk ficou mais solto e se divertiu na companhia de Sarah, enquanto Carla Diaz e Arthur trocaram flertes após carícias embaixo do edredom. Outro momento que agitou a comemoração foi a performance de Pocah ao reproduzir a coreografia de "WAP", hit de Cardi B feat Megan Thee Stallion.
Os passos coreografados feitos por Pocah foi assunto nas redes sociais e chegou até Cardi B. "Wow! Melhor do que eu", elogiou a rapper em seu perfil do Twitter. Após lançamento da música e challenge na web, Anitta, Vanessa Hudgens e mais famosas se arriscaram a reproduzir a dança.
No exato momento do refrão, os brothers fizeram uma rodinha em volta de Pocah e ficaram assistindo a dança. "Que que isso. É performance, Brasil", brincou Rodolffo. Veja o momento!
Após festa do Líder, Pocah disse ter mudado seu pensamento sobre Sarah com relação ao jogo. "Como eu pude te colocar no Paredão?", perguntou a funkeira à loirinha. "Senti mais sinceridade nela, com os elogios dela. Ela elogiou coisas que eu senti verdade", analisou a carioca.
Antes de entrar no reality, Pocah e Sarah tiveram um desentendimento. Segundo a artista, a integrante do time pipoca, que é amiga de sua cunhada, teria se recusado de hospedá-la em seu apartamento em Los Angeles. Karol Conká concordou com a nova percepção da amiga: "Ela está mais solta".
Gilberto acredita que tem grandes chances de voltar a enfrentar o Paredão caso Pocah ou Projota se tornem líderes nesta quinta-feira (18).
"Projota...acho que não coloca a gente agora", discorda Sarah, acrescentando sobre Karol Conká: "Não coloca. Ela vai na Carla. Acho que agora a gente saiu do foco dos Líderes. Só se a Pocah ganhar e acho que ela vai em mim primeiro", refletiu.
Após saída histórica de Nego Di, Projota ficou reflexivo perante o jogo. Sarah acredita que o cantor esteja com medo.
"Ele está com medo do Nego ter saído. E eu não achava que ele pensava junto com o Nego...", disse. Sarah também viu mudança no comportamento de Conká depois da eliminação do humorista: "Ela está querendo trocar de lado. Adoro ela, mas não me desce esse 8 ou 80, essa virada. Ninguém é assim na vida real, vai ser dentro de um jogo? Estou dando uma segunda chance, mas vou ficar de olho".
(Por Rahabe Barros)