A formação do próximo Paredão no "BBB21" segue sendo assunto entre os brothers. Após Karol Conká indicar que pode mandar Carla Diaz para a berlinda, foi a vez de Juliette e Sarah fazerem uma estratégia para a votação deste domingo (14). Integrante do "G3", a advogada de Campina Grande (Paraíba) sugeriu para a sister dar seu voto em Nego Di caso seja ela a indicada ao Paredão.
Para Juliette, o comediante ficaria mais próximo da eliminação caso encare a consultora de marketing digital. "Se a gente voltou do Paredão, é porque a gente tem alguma coisa lá fora. Se tivermos torcida, eles irão se juntar e tirar quem ameaça a gente", ponderou ela, alvo de crítica de Pocah.
"Sabe o que acho? Você está com uma postura diferente", disparou a funkeira, apelidada por "Pocah Adormecida" pela colega de confinamento. "Mas eu sou isso aqui. Não estava conseguindo ser eu porque estava com medo", respondeu Juliette, que desbancou no início como favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão.
A próxima votação também foi tema de conversa de Gilberto e Arthur, que ganhou torcida da mãe após beijar Carla Diaz em festa. "Se eu quisesse tirar o meu da reta, eu teria tirado a Sarah da prova e ninguém entendeu nada. Eu fui porque não tinha por que tirar ela, eu não lembro se era com a Karol que eu estava conversando, bem informal mesmo. Eu Arthur digo que se alguém vota em mim, eu vou votar também, vai ser minha primeira opção", afirmou.
Já Gilberto, que trocou beijo com Lucas Penteado, foi outro a se posicionar. "Eu falei para Lu (Lumena): 'Eu votei em você, vai virar algum peso em algum momento da sua vida, e tá tudo certo, assim é o jogo'. Aí você me colocou no Paredão, achei que foi manipulação, conversei com você, você disse que não foi, que foi pensamento de jogo", avaliou.
Vencedor da Prova do Anjo, Caio escolheu o ator e cantor como um dos castigados com o Monstro, revoltando e provocando choro em Fiuk, que ainda criticou a postura do brother. "O Fiuk acho que não esperava porque é mais despreparado", avaliou Juliette.
E foi nesse momento que o fazendeiro também se voltou contra o irmão de Cleo. "Não está nem olhando na minha cara", acusou. "Deixa eu te falar o que está rolando também. Ele foi vetado de uma prova, ele saiu da outra e tomou o castigo do Anjo", recordou o goiano. "Tomara que ele veja que tudo está acontecendo por causa de atitudes dele. Ninguém está querendo queimar o cara, mas são coisas da atitude dele", prosseguiu Caio.
(por Guilherme Guidorizzi)