Líder da semana, Karol Conká indicou que pode mandar Carla Diaz para o próximo Paredão do "BBB21". A cantora e a atriz já tiveram desavenças no reality e a curitibana chegou a acusar a intérprete da Carine da novela "A Força do Querer" de planejar ato racista contra ela. Karol deixou claro seu desejo em conversa com Lumena, que também já atacou Carla.
"Iria sobrar só essa opção, aí ia ter de falar: 'não iria votar, mas como fulano está imune, só me restou você pelo problema que a gente teve. Eu sei que, no meu lugar, você não iria nem me dar a pulseira do VIP...' Já acabou, entendeu? Com maestria. Não iria ter nem essa hombridade", afirmou a cantora. "Se alguém me diz que eu sou voto, eu opero aqui assim. Se eu sou voto de alguém, essa pessoa é voto meu", respondeu a psicóloga.
Em outro momento, Karol já havia cogitado indicar Carla, alegando que a ex-"Chiquititas" faria o mesmo caso estivesse no seu lugar. "Pode ser que não saia, mas ela faria o mesmo, entendeu?", avaliou a sister, que também ponderou sobre voto em Camilla de Lucas. "É jogo de quem é mais sagaz. E eu fui sagaz ao entregar a pulseira VIP para ela", prosseguiu sobre Carla.
Desclassificado da Prova do Anjo e escolhido por Caio, o vencedor da disputa, para o Castigo do Monstro, o ator e cantor voltou a se queixar da postura do goiano para com ele. "Agora parece que eu não existo, eu chego, o cara sai... Eu acho isso muito estranho. Não custa nada o cara vir falar... 'pô, tive que escolher alguém'. Banca", reclamou Fiuk, que por causa da indicação chorou horas antes, sendo consolado por Carla e Thaís.
Em um dos Quartos, a vitória do fazendeiro e o castigo dado ao filho de Fábio Jr. rendeu comentário de Lumena. A psicóloga baiana afirmou que isso deveria servir de lição para o intérprete do Ruy da trama das nove. "Para o Fiuk, parando para pensar, foi um alerta para ele se ligar que aqui é jogo", disse em conversa com Karol, que ironizou o irmão de Cleo, chamando-o de "fofinho".
Depois, coube a Fiuk aconselhar Pocah. "Deixar as coisas acontecerem naturalmente e não fechar os olhos. Entender quem é quem, quem joga acima de qualquer coisa... Tomar cuidado com essas pessoas", pediu.
Após muita torcida, a atriz e o instrutor trocaram o primeiro beijo em uma festa. As mães dos confinados aprovaram o momento de intimidade. "Torcia para que acontecesse, e foi lindo, do jeito que eu pensei. Assisti até as 4 horas da manhã. Pareceu um beijo bem apaixonado, pelas duas partes, acho que a espera fez ser ainda mais lindo", disse a mãe dele, Beatriz.
"Vejo que o carinho é recíproco e repito que o meu desejo é ver minha filha feliz", opinou Mara, genitora de Carla, acrescentando sobre a chance do namoro vingar fora do confinamento. "Vamos ver o desenrolar dessa história, porque tem um jogo envolvido. É mais fácil eu ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do que prever se o casal vai continuar ou não", avaliou.
(por Guilherme Guidorizzi)