Fiuk e Rodolffo foram os vencedores da prova do Líder no "BBB21". Após pouco mais de oito horas em pé pela dinâmica, a dupla ganhou de Arthur e Projota, que estava determinado em levar garantir mais uma semana de estádia no reality show.
Por ter sido Líder na semana do Paredão falso, Rodolffo está novamente imune e, com isso, Fiuk pediu para ficar com a liderança. Os dois terão que decidir quem ficará com poder de voto e prêmio de R$ 20 mil. Veja a comemoração da dupla!
Gilberto aproveitou o descanso da prova de resistência do Líder para tentar uma reconciliação com Carla Diaz. Ao retornar do Paredão falso, a atriz lamentou em conversa com o brother ter visto coisas "cruéis" e foi confrontada por ele.
"Não adianta tu chegar com incógnitas que eu não gosto. Estou sendo sincero. Você chega assim 'abre o seu olho', 'abre não sei o quê'. Pra mim, a gente tem que ser aberto. Dizer a verdade e dizer foi isso ou aquilo. É como eu ajo. É muito pesado", disparou ele. Na mesma hora, Carla Diaz respondeu que não estava se referindo ao nordestino.
A volta da ex-chiquititas ao programa deixou alguns participantes preocupados, como Viih Tube. A influenciadora a abordou para pedir desculpas por ter falado algo que magoou, mas a sister não quis assunto. Sarah chorou e se retratou inúmeras vezes com a loirinha e afirmou que não era "média".
Durante a prova do Líder, Gilberto pediu atenção de Carla Diaz. "Desculpa pela reação na manhã, tarde ou sei lá que horas". "Tá bom", limitou-se ela.
Durante a prova, Caio e Pocah ficaram conversando na área externa da casa. De fora da dinâmica, o fazendeiro desabafou sobre comportamento de Juliette. Ele acredita que a sister esteja agindo dentro do programa de caso pensado para agradar os telespectadores.
"Eu sinto que é tudo muito montado, que é tudo muito de caso pensado. E as opiniões que faz questão de bater de frente. Quando você está injuriado tudo te irrita. Eu fiquei muito decepcionado", disse. "Você começa a desconfiar de tudo quanto é tipo de aproximação", completou. Apesar de ouvir o desabafo atenta, Pocah não quis fazer nenhum tipo de comentário sobre Juliette.
(Por Rahabe Barros)