Carla Diaz voltou para a casa do "Big Brother Brasil 21" e mexeu com os rumos do reality show. Depois de passar quase dois dias confinada num Quarto Secreto após ter sido eliminada em um Paredão falso, a atriz teve a oportunidade de ver e ouvir o que os participantes do reality show diziam na casa. E em sua volta, alertou alguns companheiros de jogo.
Ao saber que Carla mandou Fiuk "abrir os olhos", Sarah foi até o quarto falar com o filho de Fábio Jr. "Eu vim falar com você, porque eu não sei o que aconteceu. Mas assim: o povo está falando que ela falou alguma coisa pra você e eu estou com medo de você estar com raiva de mim. Mas eu nunca falei de você não, ta? Ela pode confirmar", disse, apontando para Carla, que se divertiu com a situação. Ao ver os comentários dos participantes, a atriz, que deu uma banana ao cantor, falou, aos risos: "Eu tô rindo, gente, porque eu estou adorando vocês. Está engraçado".
Do lado de fora da casa, Carla está sentada no sofá quando Sarah se aproxima. "Eu quero falar uma coisa pra você: se eu tinha dúvidas de alguma coisa, me desculpa", pediu. E assumiu: "Até pra falar com você eu tô com medo do povo achar que eu estou fazendo média". "Vou te falar uma coisa, sério: nunca fiz média aqui", afirma a atriz. "Mas agora eu tenho certeza disso", explica-se Sarah.
E torna a pedir desculpas: "Se eu te julguei de alguma forma. Eu não podia chegar pra você e falar: 'desculpa por eu achar que você é legal demais'. Porque seria uma coisa que não faz sentido pra mim. Então, meu Deus, desculpa de verdade".
Na web, fãs do reality show comentaram o excessivo pedido de desculpas da consultora de marketing: "O desespero começou, Brasil. Sarah e Gil pedindo desculpas a Carla", divertiu-se um internauta. "Sarah já pediu desculpas umas 15 vezes para Carla, e completou dizendo que estava até com medo de falar com ela", afirmou outro. "A Sarah já pediu mais desculpas em 15 minutos do que a Lumena falou 'jornada' desde que saiu!", afirmou mais um.
Logo após conversarem com Carla, Sarah e Gilberto se isolam na academia da casa e a consultora de marketing tem uma crise de choro, seguida pelo melhor amigo de confinamento. "Ai, que doideira. Dá vontade de chorar. Tô com medo pelos meus amigos. A gente não, Gil. A gente não falou nada que nos tire daqui. Mas não sei o que eles falaram... Caio brigava muito com ela", explicou. "Estou com medo real. Não sei o que o povo lá fora está pensando", frisou.
Depois de enxugarem as lágrimas, Gil, cujo discurso sobre Juliette foi assistido por Carla, tenta descontrair. "Vou sair com 99% [dos votos], mas vou sair fazendo carão. O Brasil me odeia? Tudo bem. Pelo menos eu saio com uma televisão", brincou, fazendo Sarah rir.
(Por Carmen Moreira)