O retorno de Carla Diaz ao "BBB21" preocupou alguns participantes, como Sarah, Gilberto e principalmente Viih Tube. Passado a euforia de sua volta e proposta de joelhos a Arthur, a atriz foi abordada pela youtuber na saída do banheiro com um pedido de desculpas.
"Carla, eu acho que eu te magoei muito. Não vou retirar as coisas que eu disse porque era realmente o que eu estava sentido. Não tem sentido nenhum retirar, mas me desculpa de verdade se eu te magoei. Me desculpa de verdade se eu peguei em algum ponto seu, se eu te falei algo que te magoou no coração ou algo assim porque eu sei que realmente estava sentindo que você estava sem brilho. Tava sentindo que você estava desgastada emocionalmente e eu realmente achei que você fosse sair. Me perdoa se eu te magoei", disse.
Ouvindo atenta, Carla Diaz deu uma resposta direta e impediu a aproximação de Viih Tube. "Só repense e toma cuidado com o pré-julgamento", limitou-se.
Após tentativa de conversa, Viih Tube caiu no choro e foi consolada por João Luiz. "Eu acho que magoei muito ela, João. Se for para sair, essas coisas, eu não me importo. Mas é sobre ter magoado ela. Ela nunca me magoou", disse.
Nesse momento, Sarah, também preocupada com a visão de Carla Diaz, a abraçou. "Ai, Sarah, eu chamei ela de chatinha", contou a influenciadora. Alertada pela ex-chiquititas, Juliette caiu na gargalhada ao ver as duas abraçadas aos prantos.
No Quarto Secreto, Carla Diaz ficou chocada ao ver Viih Tube opinar ao seu respeito e dizer que a sister fazia média. "Foi aquela frase que eu já falei algumas vezes aqui que eu sentia da Carlinha que era de fazer média. Pra mim foi tudo sobre isso. E o fazer média dela era fazer média pro bem, porque ela queria não magoar ninguém...", disparou.
Na mesma ocasião, Gilberto, que confrontou Carla Diaz em seu retorno, concordou com Viih Tube e acrescentou na conversa. "Não dá pra fazer média aqui dentro. (...) A gente assume o que faz e sai, ou a gente fica tentando...", completou.
A youtuber, zoada na web por falta de banho, ainda começou a analisar o discurso da eliminação falsa dita por Tiago Leifert: "Essa coisa de colocar pessoas que o público quer tirar não foi só pra ela". "Quando essa pessoa vai o público se alegra, porque o público só queria isso", acrescentou o doutorando em economia.
(Por Rahabe Barros)