O "Big Brother Brasil 21" formou no domingo (14) seu terceiro Paredão: Fiuk, Sarah e Nego Di disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil. O comediante gaúcho, natural de Porto Alegre, está na frente das enquetes não oficiais para ser eliminado e, por conta de sua postura no jogo, tem sido alvo de muitas críticas na web. Fora do confinamento, a ex-mulher de Nego Di revelou que a família tem sido alvo de ameaças e ataques nas redes sociais.
A psicóloga Tamyres Hirtz é mãe de Taylor, filho de 5 anos do "brother", e apontou que até o menino foi citado pelos haters - em situação semelhante à denunciada pela mulher de Projota, Tamy Contro, com a filha do casal, Marieva, de 1 ano. "Nas vésperas do paredão do Dilson, resolvi esclarecer alguns pontos. Como eu tinha publicado anteriormente, nós não somos um casal! Mantemos um vinculo que é maior do que qualquer atitude dentro da casa, positiva ou negativa. Esse vínculo é o nosso filho", escreveu a jovem nesta segunda-feira (15).
Tamyres pontuou que não estava de acordo com "as atitudes errôneas" do confinado, indicado ao Paredão após contragolpe de Sarah. "São atitudes na qual eu não compactuo e nem defendo, porém as consequências serão arcadas aqui fora. Estou sendo julgada, ameaçada e isso está fora do meu alcance. Pessoas próximas, conhecidos, amigos, todo mundo virando as costas pra ele", revelou.
A jovem ainda garantiu que está disposta a dar a assistência necessária ao ex-parceiro. "Independente do que está acontecendo e do meu posicionamento com as atitudes que ele vem tomando nessas últimas semanas, e em respeito ao nosso filho, estarei aqui pra dar o suporte que ele precisa e tentando orientar ele a seguir diante toda a rejeição que ele vem sofrendo", afirmou. Ela ainda completou: "Não está sendo fácil e não será fácil daqui pra frente, mas tenho que ser racional e ajudar ele a amenizar essa situação, até mesmo pelo nosso filho".
Ao encerrar o post, Tamyres fez um apelo aos internautas. "Lembrando aqui fora existem pessoas reais que estão sofrendo ataques dos mais cruéis como eu e a mãe dele que nada temos a ver. Peço que tenham o mínimo de empatia ao menos com a minha criança. Desde já agradeço ao apoio dos que estão do meu lado e da minha criança", revelou.
Confira o post completo feito pela ex-mulher do participante a seguir!
(Por Marilise Gomes)