Mulher de Projota, Tâmara Contro falou sobre as ameaças que ela e a filha vêm recebendo. No vídeo intitulado "Desabafo da minha vida real", a influencer afirmou que não tinha se manifestado antes por medo de prejudicar o rapper no "Big Brother Brasil 21".
"Eu vinha recebendo xingamentos, ameaças, mas eu ia me blindando da forma que dava, apagando comentário bloqueando a pessoa. Até que antes de ontem, a Marieva foi jurada de morte e aí eu fiquei muito mexida com isso. Pra mim acabou ali", disse.
Tamy justificou que esteve ausente das redes sociais porque estava lidando com uma ameaça de morte à Marieva, que completou 1 ano.
"Porque eu acho que nada que o Projota pudesse ter feito na casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora que não fizeram nada. Eu dediquei meu final de semana a isso, falando com advogado, fazendo boletim de ocorrência", contou.
Tamy também criticou falas da produção para Projota sobre Lucas Penteado. O ator decidiu deixar o reality após beijar Gilberto e recebeu mensagens de apoio de famosos.
"O programa mais uma vez deu direcionamentos errados pro Projota, isso me deixa revoltada. [A produção] fala: 'Não, o Lucas é muito gente boa, mas quando ele bebe ele tem problema. O inferno acabou, o inferno vai acabar', tipo, o Lucas é o capeta. O problema era 100% ele...", falou em referência ao áudio vazado da conversa entre Boninho e Projota.
Tamy disse que a relação dos outros participantes com o brother virou uma perseguição em razão aos direcionamentos dados pelo programa:
"Como que podem mais uma vez dar uma narrativa errada do jogo pro Projota. Se não vai ter interferência, não é pra ter interferência. E se vai ter interferência, que seja dita a verdade. Que seja dita sem palavras ou sem induzir ninguém a nada. Se você vai fazer interferência tem que ser claro. Estão fazendo umas interferências bem bosta".
Na sequência, Tamy destacou que a família não é responsável pelo que acontece dentro da casa. "O que fizeram com a Marieva é crime. A partir de agora, tudo será levado pra frente: qualquer injúria, calúnia, difamação, qualquer coisa que fizerem relacionado a mim ou a Marieva será levado pra frente. É muito surreal como a pessoa acha que tem o direito de vir pra cima de mim ou da Marieva por coisas que a gente não fez", finalizou neste domingo (7).
(Por Patrícia Dias)