Parece que o affair de Carla Diaz com Arthur chegou ao fim no "BBB21" durante a festa Amsterdã da noite passada (13). Após trocar o primeiro beijo durante a semana com o instrutor, a atriz pediu ao brother que não se refira mais a eles dois como um par. "Nem brinca mais", iniciou a intérprete da Carine da novela "A Força do Querer" (2017), atualmente em reprise. "Deu ruim?", estranhou o capixaba de Conduru.
"E daí que não é casal, daí que nunca foi casal", respondeu Carla, que ganhou torcida da mãe após o beijo em Arthur. "Eu acho que estava rolando um incômodo de ambos, da gente ficar zoando, sabe? E gerava uma expectativa e também não acontecia, sei lá", emendou a ex-"Chiquititas". "Acontece, poderia ter sido com a gente", prosseguiu o instrutor ainda na expectativa.
O integrante do grupo Pipoca recordou também o beijo que deu na loirinha. "Você me enrolou bastante, mas valeu a pena. Foi no momento certo", disse, sendo cortado por Carla. "Eu não enrolei, eu sou difícil", frisou a paulista, alvo de uma cantada do instrutor que a fez cair na risada. "Carla, sua beleza me espanta. Será que você é minha metade da laranja?", questionou entregando para a famosa um pedaço da fruta integrante da família das rutáceas.
Ainda na festa, marcada por conversas sobre a votação do terceiro Paredão neste domingo (14), Arthur arrancou outra vez risos de Carla com sua paquera. "O que aconteceu?", questionou o capixaba. "Por quê?", ficou sem entender a atriz. "Está mais bonita ainda", retrucou o brother.
Sem segurar o riso, a paulista mostrou não ter gostado muito da "cantada". "Cara, posso falar? Essas suas frases prontas são ridículas", apontou. "Você gosta. É isso", insistiu ele. "Não, claro que não", prosseguiu, rindo, Carla, na mira de Karol Conká, a Líder da semana, para encarar o Paredão. "Gosta sim porque você riu", continuou o instrutor.
E ainda durante a festa, o capixaba teve um momento de reflexão com Lumena e confessou que teme que a relação dele com a atriz esteja no fim. "Estou felizão. Não imaginava me envolver com Carla (Diaz). Falei que não iria me envolver com ninguém, principalmente com a mulher que é famosa", afirmou.
A psicóloga que já fez ironizou a atriz de novelas como "Éramos Seis" (1994) e "A Terra Prometida " (2016) respondeu que é natural mudar de pensamento ou atitude durante o confinamento. "Foi legal, pior de tudo é isso. O único medo que fica é já estar perto do final", concluiu.
(por Guilherme Guidorizzi)