Carla Diaz atendeu o Big Fone do "BBB21 " na noite deste sábado (27) e indicou Lumena, Rodolffo e Fiuk ao Paredão. Todos os participantes jogavam na sala quando o telefone tocou. A atriz - que vive um romance com Arthur - levou a melhor e recebeu a missão de citar três pessoas, com exceção do líder e do Anjo - vencido por Caio pela terceira semana consecutiva. Pedindo perdão aos colegas de confinamento, ela colocou os três na berlinda.
Logo a indicação, em conversa com Sarah, Carla revelou que espera que o Big Phone toque novamente para que Rodolffo se livre da chance de deixar o programa. "Não que ele vá, não. Por favor", declarou a artista. "Por que eu fui atender isso?", questionou-se. Juliette brincou dizendo que, caso atendesse o Big Phone, faria xixi na roupa: "Eu estou apertada e ainda ganho uma missão dessas".
Vale lembrar que um dos indicados por Carla ainda pode se livrar do Paredão. Isto porque o indicado do Líder poderá tirar um dos brothers da berlinda. João, o Líder da Semana, já revelou seu desejo de indicar Projota - que não terá a chance de jogar a Prova Bate-Volta.
Logo após o Big Phone tocar e Carla tomar sua decisão, Viih Tube pediu perdão à atriz por magoá-la. Durante a festa desta sexta-feira (26), a sister chamou a atriz de "sonsa". Chorando, a influencer abraçou a affair de Arthur: "Desculpa por ter te magoado, de verdade". "Que isso, Viih, foi só um momento", declarou ela.
Após o episódio com Viih Tube durante a festa, Carla foi desabafar com Juliette. "É fod* ser chamada de sonsa por algo que você nem pensou. Se eu fui burra, fod*-se, fui. Mas acho que tudo é a forma que você fala com outra pessoa... Depois eu entendi, ela pediu desculpa e tal", declarou a atriz.