Lumena e Karol Conká criticaram Carla Diaz após a atriz vencer a Prova do Anjo, na tarde deste sábado (6), no "BBB21 ". No camarim da casa, a baiana comentou sobre a pele e a aparência da sister: "Sem melanina, desbotada. Ela tem olho estranho, de boneca assassina. Eu fico com medo". "Ela (Carla) ganhou um poderzinho e já ficou: você não vai me lamber? Eu soube que ela estava com medo de ir para o paredão. Eu não votei nela, mas agora meu voto mudou!", declarou Lumena. Mais cedo, a atriz questionou a sister porquê ela não a parabenizou por vencer a Prova do Anjo.
Concordando com a baiana, Karol declarou que Carla Diaz se insinua para Arcrebiano – com quem trocou beijos na última festa. "Ela não sai de cima dele. Vai chegar uma hora que eu vou falar: 'querida, fique à vontade'. E toda vez que eu apareço, ela sai de perto dele". "É muito insegurança. Você vê a sua parceira de jogo envolvida e ainda assim você ficar fazendo pequenas coisas", continuou a cantora, que discutiu com Gilberto após a Prova do Líder.
Ainda durante a conversa sobre Carla Diaz, Lumena citou a novela "Chiquititas", na qual a atriz interpretou a personagem Maria. A baiana cometeu um equívoco ao dizer que na trama infantil não havia negros no elenco. "Você pelo menos chegou até o final (da Prova do Anjo), mas, assim, ela ter ganho um jogo de sorte não é minha prioridade de sentimentos nessa prova. Sinto muito, gata. Eu não era fã de Chiquititas. Chiquititas não tinha nenhuma criança preta, atriz preta. Não vou fazer esse joguinho", afirmou ela.
No entanto, dentre as crianças principais, havia vários atores negros, como Aretha Oliveira, que vivia a Pata, Pierre Bittencourt (seu irmão, Mosca), Giselle Medeiros (Dani), Luan Ferreira (Binho). O elenco ainda contava com o personagem Chefe Chico, vivido por Gésio Amadeu – ator cuja morte por Covid-19 comoveu os atores da novela.
À noite, Carla Diaz pediu para conversar com Lumena na cozinha. A atriz questionou a baiana se havia acontecido algo para que ela a tratasse de forma ríspida. A psicóloga declarou não gostar da forma que a artista a aborda. "A minha questão com você nunca foi uma questão. Até você ter um itinerário de comportamento. Você chega no lugar e me enquadra. Quando você indaga uma pessoa, é um processo que é muito desconfortável quando acontece na frente das outras pessoas", declarou.
Surpresa, Carla - que foi alvo de comentários de cunho sexual de Nego Di - afirma não ter nenhum motivo de agir diferente com ela. "Se eu tivesse um problema sério com você, eu ia virar para você. Com a gente não teve nada. Estou sentindo um negócio esquisito e eu não gosto de sentir isso", relatou a famosa. Após ouvir as considerações da baiana, Carla afirma: "Lu, acho que você está indo um pouco além". "Estou te trazendo porque é uma demanda sua", afirma Lumena.