Carla Diaz tentou se acertar com Sarah no "BBB 21 " nesta quinta-feira (04): após perceber que a consultora de Marketing estava mais distante, ela a chamou para uma conversa. Tudo começou quando a atriz notou que seu Queridômetro tinha menos corações. "Você não me ama mais, Sarah?", perguntou a artista, já alvo de críticas da brasiliense.
Algum tempo depois, as duas foram para a área externa para alinhar os pontos. Ao iniciar o papo, Carla citou uma DR que havia tido com Gilberto. "Tive uma conversa muito boa e sincera com o Gil. Não estou falando por causa de Queridômetro. Mas eu percebi que, talvez, você estivesse chateada com alguma coisa", alegou o affair de Arthur, cuja postura diante de Fiuk foi criticada pela atriz.
Sarah, então, disse que se incomodava ao perceber que Carla tenta ser "legal o tempo todo com todo mundo". "Vou ser completamente sincera. Às vezes, pode ser o seu jeito, e eu não estou acostumada. Você fala muito o que as pessoas querem ouvir. Por ser muito educada. Acho muito estranho, você muito legal, o tempo todo, com todo mundo, muito legal", disse a sister, que chegou a cogitar que Lumena estivese em um Paredão Falso.
Carla, em seguida, explicou que seu comportamento trouxe danos ao convívio dela com os demais "brothers". "Vi que eu me prejudiquei muito com esse meu jeito de querer agradar as pessoas, de me preocupar às vezes mais com as pessoas do que comigo".
A atriz também comentou a decisão de emparedar 3 "brothers" ao atender o Big Fone. "Foi a primeira vez que eu tive uma responsabilidade dessa, grande, e foi muito duro", indicou. "Vejo que eu fui julgada pelo excesso da minha sinceridade", alegou.
(Por Marilise Gomes)