No "BBB 21", Carla Diaz propôs a Arthur que os dois fossem parceiros "no jogo e no amor" quando voltou do Paredão Falso. A declaração, no entanto, parece não ter sido aceita por completo pelo instrutor de crossfit. Desde que voltou à casa, a atriz tem percebido atitudes grosseiras do capixaba e conversou com Camilla de Lucas e João Luiz sobre isso na tarde desta terça-feira (16). "Aqui eu não sou saco de pancada. E eu não estou aguentando", alegou.
O trio também comentou sobre jogo e a paulistana decidiu contar ao professor e à influencer o poder que lhe foi concedido na eliminação falsa. Confira mais detalhes a seguir!
Carla completa: "Eu estou muito louca ou faz sentido isso?". Confusa, Camilla perguntou aos amigos: "Por que está sendo muita coincidência?". "A gente acha que o público escolheu esse poder para ela", alega João. "Eu fui para o Paredão por qual motivo, amiga? Eu poderia ter ficado imune, certo?", disse Carla, que já está na mira de Rodolffo para novo Paredão.
"A Carla só tinha uma forma de escapar aquele dia, recebendo o Anjo. Ela recebeu?", pergunta João Luiz. "Não", respondeu a influenciadora. "Foi para o Paredão, pro quarto, lá ela descobriu que recebeu um poder. Qual o poder?", analisou o professor de Geografia.
"Mas se o público escolheu esse poder, em base de você não ter ganho o Anjo, pode ser que o pessoal ficou chateado por você não ter ganhado o Anjo", aponta a iguaçuana. "É disso que gente está falando", reagiu Carla. Camilla, então, contou quem pretendia imunizar caso levasse a Prova que concedeu a vantagem a Projota. "Se eu ganhasse, eu ia te dar", indicou para Carla.
Logo depois, o tema da conversa foi a relação de Carla e Arthur. "Vi Gil e Sarah metendo o malho em mim na televisão. Aí eu fiquei meio assim. Depois eu fui perguntar a ele. No papo que a gente teve, ele falou assim, quando a gente saiu do quarto: 'Toda vez você faz assim'. Sentamos nos sofás e eu disse que não estava entendendo. E outra, eu disse: 'É falso'. Ele: 'Mas eu estou jogando, você acha que eu estou ali fazendo o que?'. Eu estou vendo que ele está muito estressado e só querendo jogar", opinou a atriz.
"Parece que eu estou mendigando", reclamou Carla, citando uma situação acontecida horas antes. "Eu acordei, fizemos o Raio-X, voltei a dormir, no que ele entra no quarto, eu acordei no susto. Falei assim: 'Eu fiz o Raio-X?'. Eu não lembrava. Para mim, era sei lá... Aí ele entra daquele jeito, mudo e calado, aí no que ele estava saindo, eu falei: 'Nossa, Arthur, bom dia para você também. Ele: 'Está todo mundo dormindo'. Mas custa? É o mínimo", indicou.
O professor perguntou à amiga: "Ele faz isso só perto das pessoas?". "Não, não tem critério. Ele está estressadinho. A gente, quando está estressado, a gente dá umas patadas em quem a gente está mais próximo. Tipo eu e minha mãe, normal, a gente entende. Mas aqui eu não sou saco de pancada. E eu não estou aguentando", admitiu Carla.
(Por Marilise Gomes)