Arthur quebrou a sequência do "tricampeonato" de Arthur no "BBB 21" e ganhou a Prova do Anjo na tarde deste sábado (6). Mesmo com um braço na tipoia, o instrutor superou Projota, Pocah, Gilberto, Thaís, Camilla de Lucas, Caio e Viih Tube. Além da vitória, que lhe rendeu o cobiçado colar, o capixaba levou para casa R$ 10 mil. Ao saber que foi o vitorioso, Arthur não segurou a emoção e chorou, a exemplo do que fez na festa da noite passada.
"A pior vitória da minha vida", afirmou após contar que tentou errar um arremesso para fazer Projota o vencedor. Porém, o chute acabou dando certo o que lhe fez ultrapassar os pontos do cantor. Já de volta à casa, o capixaba escolheu Fiuk e Juliette como castigo do Monstro. "Usando cap e uniforme os dois castigados deverão carregar sempre uma lanterna na mão e se revezar na guarita que está no gramado. Ela deve permanecer ocupada o tempo todo", explicou.
"Ao sinal do monstro, aquele que estiver dentro da guarita deverá subir e descer a cancela até o buzinasso parar. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no Vip vai para a Xepa", concluiu o romance de Carla Diaz.
Patrocinada por uma marca de escova e pasta dental, os brothers tinham a sua frente cestos que reproduziam dentes e precisavam arremessar uma bola neles com o auxílio de um lançador. Cada competidor tinha direito a quatro bolas e quem somasse mais pontos ganhava o Anjo. Vale lembrar que cada cesto apresentava uma pontuação.
Pela ordem de participação, Projota somou 110 pontos; Pocah, 0; Gilberto, 50; Thaís, que durante a última festa reprovou ao ver Fiuk dando selinho quádruplo, 40; Camilla, 20; Caio, 60; Viih Tube, 20; e Arthur, 120. O Líder da semana é Rodolffo, que planeja enviar Carla ao Paredão, sem saber que a berlinda desta semana é "fake".
(por Guilherme Guidorizzi)