No "BBB 21", Carla Diaz e Arthur estão se entendendo cada vez menos. Após o instrutor pedir um tempo para a atriz, a ex-Chiquitita criticou o capixaba com relação ao poder de dar imunidade no Paredão Falso deste domingo (7). Arthur conseguiu isso após vencer a Prova do Anjo. E a possibilidade de ser "emparedada" fez Carla temer.
"Pode ser que tenha Contragolpe. Estou ferrada, porque eu vou me expor com outras pessoas na mesma semana", afirmou em conversa com João Luiz, que ouviu durante a festa seu desabafo e choro por conta de atitudes de Arthur. E a indecisão do instrutor e m relação à imunidade irritou a intérprete de Carine da novela "A Força do Querer" (2017 e atualmente em reprise).
"Em relação ao Anjo, tive essa conversa com o Arthur. Se eu ganhasse o Anjo, eu daria para ele. Ainda mais nessa liderança... Aí eu falei: 'E você, daria para quem?'. Aí ele: 'Eu sentaria com você e Projota e conversaria'. Hoje já mudou o discurso", criticou a atriz, alvo de brincadeira na web por ainda esperar uma nova decisão do capixaba.
E na sequência, o assunto imunidade seguiu na conversa de Carla e João. "Já deu uma mudada. Ele falou: 'Preferia que fosse autoimune para não ter que decidir'. Ele está preocupado. Ele falou: 'Ah, não queria decidir com pessoas que eu gosto'. Eu acho que ficou mais para o lado dele", avaliou a ex-Chiquitita, na mira de Rodolffo, Líder da semana, para ir direto ao Paredão.
Nesta semana, o Líder vai dividir a casa em dois grupos e indicar um de cada conjunto para o Paredão. Na sequência, cada emparedado indica outro brother. Por fim, um quinto vai para a berlinda com o maior número de votos da casa. Esses três últimos disputam o Vai e Volta. E os dois perdedores se juntam à dupla indicada por Rodolffo.
(por Guilherme Guidorizzi)