Carla Diaz conversou com Camilla de Lucas e João sobre Arthur após deixar a festa da Líder Sarah no "Big Brother Brasil 21". No quarto colorido, a atriz reclamou do instrutor de crossfit, com quem vive um affair dentro da casa, onde observou um distanciamento do brother.
"Ele só fica falando no Projota. Eu peguei e saí. Chega uma hora que... sabe quando você sente que não tem mais o que fazer? Eu tenho que lembrar de mim, também. Não dá só para ficar dando força para os outros. Eu também não posso fazer muita coisa", desabafou.
Segundo Carla, Arthur disse que Karol Conká estava fazendo cena e que não quer sair do reality. No último domingo (21), foi formado mais um Paredão. Desta vez, estão na berlinda a cantora, Gilberto e o personal.
"Ele tava superconfiante, aí do nada ele veio com essa história [...] Aí eu fiquei tentando botar pra cima, mas eu vi que ele precisava de um tempo pra ele também. Aí eu vi que precisava de um pra mim", contou a atriz. "É muito louco isso, a gente não conhece muito bem as pessoas. Vim aqui também pensar no que eu sinto e no que ele sente", comentou.
"Mas esses questionamentos são normais mesmo", ponderou Camilla. Carla contou que entrou no programa convicta de que não ficaria com ninguém, e que agora não sabe o que está rolando na sua cabeça e do lado de fora do confinamento. "Que situação", finalizou a influenciadora.
(Por Patrícia Dias)