Carla Diaz conversou com Arthur e desabafou sobre o instrutor de crossfit ter se distanciado dela no "Big Brother Brasil 21". "Às vezes, eu não sei como chegar em você. Eu sinto, às vezes, uma barreira. Mas você sabe que tô contigo, né", falou a atriz. "Que barreira?", questionou o capixaba.
"Sei lá, mas eu também não vou ficar indo atrás porque eu também não sou de ficar indo atrás o tempo todo. Chega uma hora que tem um certo limite. Aí quando eu vi que você queria ficar sozinho, eu... Sozinho não, né", respondeu a sister.
No Paredão com Karol Conká e Gilberto, Arthur afirmou que não quis ficar sozinho e Carla rebateu dizendo que ele a deixou sozinha no quarto, mas que entende que o brother está nervoso.
"Só tô te dizendo que, enfim, às vezes você pode tá achando que eu não tô nem ai pra você, mas eu vim logo em seguida atrás", explicou ela. De mãos dadas com Carla, Arthur comentou que sabe que a atriz se preocupa com ele. "Me preocupo mesmo", respondeu a paulista.
Anteriormente, Arthur reclamou das interações de Carla com outros participantes que votaram nele e se lembrou de quando a atriz o repreendeu por não ter vetado Karol da prova do líder.
"Carla reclamou de uma parada e ela fica com os caras que me botaram no paredão. Aí depois quer chorar pros outros que eu fui grosso. Não pode ser dois pesos e duas medidas, na minha opinião. Só não vou ficar igual um idiota. Minha impressão é: 'O Arthur sai, eu vou continuar com a galera aqui', então f***-se. Tô de saco cheio", disparou.
Projota pediu calma ao amigo e Arthur declarou que a partir de agora tratará bem Karol e Lumena, que têm uma rivalidade com Carla no programa.
(Por Patrícia Dias)