A saída de Projota comoveu Carla Diaz no "BBB21". Na noite desta terça-feira (16), o rapper foi eliminado com 91,89% dos votos do público e deixou alguns participantes em choque, incluindo a atriz. Em conversa com Camilla de Lucas, a loirinha caiu no choro. "É muito estranho. Você entendeu?", disse em meio às lágrimas.
"Eu entendi. Você vai seguir com o que você acreditou porque não é você que tem responsabilidade. Não se culpe nem se responsabilize, tá entendendo? Você não errou em nada, em nenhuma decisão, amiga", consolou Camilla de Lucas.
"Será que não mesmo? De uma coisa eu tenho certeza, com você, com João e com a Thaís eu não errei. Dessas minhas escolhas, eu tenho certeza. É muito louco ver tudo assim", continuou a atriz, sendo também amparada por João Luiz.
Apesar de voltar do Paredão Falso, Carla Diaz não é vista por Sarah como a queridinha para vencer o prêmio final. "Eu não acredito que ela seja a favorita do programa, não", disse. A brasiliense ainda criticou o discurso de Viih Tube sobre a atriz no Jogo da Discórdia, no qual rendeu elogios.
"Fui muito sincera, Sarah. É o que eu acho, é literalmente o que eu acho. Eu achei triste ser um paredão falso pra eu enxergar que eu fiz merda", disse Viih Tube. "Minha opinião sobre ela não mudou, eu continuo desconfiando de várias coisas. Não desconfio mais da personalidade dela, desse jeito de ela ser boa. Isso não. Mas eu acho que muita coisa tá mal explicada", afirmou Sarah. "Eu tinha a confiança dela, eu fui ingrata", lamentou a youtuber.
Quem também reagiu a eliminação de Projota foi Fiuk. O filho de Fábio Jr. foi o responsável por indicar o rapper ao Paredão após vencer a Liderança.
"Ele não esperava que eu tinha essa visão. Ele sempre me tirou de bobão, o cara que não joga. Uma vez ele falou isso pra mim quando tinham os aliados dele aqui. Ele falou: 'é, aqui não tem essa de ser bonzinho e não jogar'. Eu senti que foi pra mim e falei: 'Projota, na boa, você não é ninguém para apontar o dedo para mim e eu também. A magia é do jogo é essa: eu sou quem sou e você quem é', criticou.
"Sério? Por isso, ele se mostrou surpreso. Ele esperava uma coisa mais óbvia, mas vamos combinar que ele ia de qualquer jeito", disse João Luiz. "Ele falou isso pra mim. Que ia de qualquer jeito, mas teria chance do bate-volta", concordou Fiuk.
(Por Rahabe Barros)