O quinto Paredão do "BBB 21 " vai reunir cinco brothers, porém dois irão escapar e a Prova do Anjo, da qual Pocah foi vetada, dará imunidade somente ao seu vencedor. Assim será a dinâmica do reality nesta semana quando completa um mês no ar com polêmicas e recordes de rejeição dos eliminados. Desses cinco emparedados, três serão indicação de quem atender o Big Fone. As novidades foram anunciadas por Tiago Leifert durante o programa.
"O Anjo vai ser autoimune. E o Paredão? É um Paredão triplo, só que cinco participantes vão ser indicados ao todo. A gente começa a formar o paredão no sábado (27), vai tocar o Big Fone e quem atender coloca três no Paredão. Chega domingo, o Líder vai indicar, a casa vai votar, o mais votado vai jogar o 'Bate e Volta'", iniciou o apresentador, que agitou os telespectadores ao imitar Karol Conká.
"Aí o indicado do Líder olha para aqueles três que foram indicados pelo Big Fone e salva um. E aí a gente forma o 'Bate e Volta. Então, dos três emparedados pelo Big Fone, um deles será salvo pelo indicado do líder no domingo e aí vamos para a prova 'Bate e Volta", continuou Tiago deixando claro que essa disputa reunirá três brothers (dois indicados pelo Big Fone e um o mais votado pela casa). Dessa forma, os dois perdedores se juntam ao indicado pelo Líder, que sequer participa do "Bate e Volta".
Convidada do "Encontro" desta manhã (25), Juliana Paes avaliou o affair de Carla Diaz e Arthur no reality semanas após a atriz beijar o instrutor e, dias depois, pedir que ele nãos e referisse mais a ela como casal. "Carla é uma menina doce, tranquila, exatamente o que vemos no BBB. Mas acho que ela está muito grudada no Arthur, meio refém dele, o que pode prejudicá-la no jogo. Arthur tem tido um comportamento chato quando implica que ela se relacione com os participantes que votaram nele", apontou.
(por Guilherme Guidorizzi)