Comandante do "BBB 21", Tiago Leifert movimentou as redes sociais por causa de uma imitação feita no fim do programa ao vivo de segunda-feira (23). Depois de Karol Conká, emparedada com Gilberto e Arthur, voltar a discutir com a influenciadora Camilla de Lucas, o apresentador encerrou a atração com um sotaque apontado na web como similar ao da rapper.
"Porque eu odeio o jogo da discórdia, eu vou lá e não faço esse tipo de coisa. Eu não fico jogando discórdia lá, assim, na véspera da festa, horas antes da festa", disse o global, que negou fake news de que teria pedido para deixar o posto de apresentador do reality.
Em tom bem-humorado, ele adicionou: "Jamais faria uma coisa dessa, de entrar lá e fazer uma discórdia dessa, eu não porque eu não sou assim". Em poucos minutos, milhares de internautas perceberam as semelhanças da imitação com a postura da rapper, que já perdeu mais de R$ 5 milhões em contratos e shows, no confinamento.
Um usuário do Twitter especulou sobre o salário do jornalista: "Ganhar 400 mil reais e ter a oportunidade de debochar da Karol Conká é um privilégio que só o Tiago Leifert tem". "O momento em que o espírito que atormenta a Conká invadiu o corpo do Tiago Leifert", brincou outro. "Leifert, no deboche, encarnando a Conká... Não erram nunca nesse BBB21. Que fase!", apontou um terceiro sobre o reality, que terá um Paredão Falso na sexta semana de confinamento. Veja abaixo mais reações do público à imitação de Leifert:
(Por Marilise Gomes)