O "BBB 14" receberá novas integrantes no reality. No próximo sábado (8) as mães dos participantes vão invadir a casa mais vigiada do Brasil e ficarão confinadas durante uma semana. As informações são da "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quarta-feira (5).
As nove visitantes entrarão no dia oito de março para comemorar o Dia Internacional da Mulher e seguirão confinadas até completarem sete dias dentro da casa. Entretanto, elas ficarão isoladas dos filhos, separadas por um muro, e não terão contato físico, apenas se comunicarão por vozes.
A parte curiosa do 'convite' para permanecer na casa temporariamente, é que o programa manterá as mães como parte do jogo deixando o grupo participar de provas e festas. As mães também serão responsáveis pela própria comida e ficarão sob a fiscalização das câmeras durante 24 horas, assim como é na mansão dos brothers.
Esta, porém, não é a grande surpresa anunciada por Boninho nesta terça-feira (4), quando prometeu que o" BBB 14" teria a maior de todas as surpresas já ocorridas em todas as edições de "Big Brother" do mundo inteiro. A novidade vai de encontro a outras que já passaram pelo programa, como a entrada de vinte participantes e a fase Turbo.
Esta nova etapa do programa deve abalar as estruturas dos confinados e trazer mais descontração com a presença de algumas mães com fama de animadas, como a professora Solange Mesquita (mãe de Vanessa) e Marcia Regina, mãe do carioca Diego.