Os participantes do "BBB 14" serão surpreendidos no próximo sábado (8) com uma novidade guardada ainda a sete chaves. Segundo o diretor Boninho, o "BBB" terá uma surpresa, que passa longe de ser a "segunda chance", reservada só para a próxima edição, em 2015.
Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta terça-feira (4), o big boss está animado para o que vem por aí e faz mistério: "Vai haver uma grande surpresa, a maior de todos os 'BBB's e da história do 'BB' mundial", diz ele fazendo o maior suspense.
Boninho costuma anunciar mudanças no programa através da sua conta no Twitter, mas com o Carnaval, ele está longe das redes sociais. Recentemente, através do seu perfil, ele respondeu a uma seguidora sobre as próximas novidades no programa e anunciou a segunda chance.
"Segunda chance é um twist legal e novo. Não dá pra chutar ou imaginar. Está guardado com a galera da produção. Ainda não é a hora", disse o diretor, que agora resolveu, pelo visto, abandonar a ideia.
Este ano o Big Brother contou com alguns ajustes, como a fase Turbo que eliminou seis confinados em quinze dias. O Big Fone, presente também em outras edições, manteve a tradição mas com surpresas. Participantes aguardaram a chamada misteriosa, mas o telefone não tocou no final de fevereiro. "Quero ver os caras esperando! Vai ser muito divertido!", disse Boninho na época ao compartilhar a novidade. O paredão triplo também foi substituído pelo paredão duplo, deixando apenas dois participantes na berlinda.
Enquanto a surpresa não vem, o programa vive a tensão do 11º Paredão. Nesta terça-feira (4), Angela, votada pela casa, e Franciele, que recebeu a indicação da líder Tatiele, disputam a permanência na casa em noite de eliminação no "BBB 14".