A décima quarta edição do "Big Brother Brasil" promete ser bastante badalada. A chance de muitos casais se formarem é grande, já que 99% dos participantes se declaram solteiros. Apenas Bella Maia, de 27 anos, é casada. O Purepeople conversou com o marido da bailarina, que contou o que ela pretende fazer caso ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão.
"Ela vai investir em sua escola e em outros projetos, como um de educação para o público infantil. Bella também sempre teve muita vontade de ser atriz. A partir disso, ela vai poder desenvolver esse lado", contou.
Porém, tem um participante que preferiu omitir seu relacionamento. João Almeida, de 31 anos, se descreve como solteiro no perfil de apresentação, mas o cartomante é comprometido. Ele namora Deborah Moreira, estudante de arquitetura e urbanismo. Antes de ficar confinado no hotel, o futuro brother passou o Réveillon junto com a namorada em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
Quem já tem fama de pegador fora do reality show é Diego Grossi. O carioca de 31 anos tem um corpo sarado e é viciado em academia. "O cara é pegador. Vai fazer a limpa na casa. No Carnaval, ele costuma passar o rodo. Em novembro, viajou para uma festa em Salvador e fez a limpa", disse Ronald Souza ao Purepeople, amigo do designer. Além disso, o galã tem suas preferências. "Ele curte loiraça, peituda e gostosa".
Angela Munhoz, solteira há quatro meses, entrou na casa mais vigiada do Brasil disposta a conhecer novas pessoas. "Caso apareça alguém, ela não terá problemas em se envolver. Está livre! Minha filha gosta de namorar, está na idade para isso", contou Ivone Moraes, mãe da advogada.