Entrar no "Big Brother Brasil" é uma janela para muitos que sonham com o estrelato. E nessa categoria está a advogada paulista Angela Munhoz, de 26 anos, natural da cidade de São Roque. Em conversa com Purepeople nesta quarta-feira (08), a mãe da participante do "BBB14" conta que trabalhar na televisão era um sonho antigo da jovem.
"Ela sempre quis ser famosa. Tentou carreira de modelo e fez alguns trabalhos, mas não vingou muito. Por isso, entrou na faculdade de Direito. Ela atuava na área criminal havia dois anos, mas a verdade é que não estava feliz", diz Ivone Moraes.
Essa foi a quarta vez que Angela tentou entrar no reality show. "Ela sempre foi fanática em 'BBB' e era lá que queria estar. Agora vai lutar para ganhar", pontua. "Minha filha é uma pessoa muito alegre e gosta de fazer piada, mas, ao mesmo tempo, é competitiva. Como boa advogada, é persuasiva e tem personalidade forte".
Sua vontade de seguir uma carreira na TV é tão grande que, caso ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão, Angela o usará para realizar seu sonho. "Vai querer investir na sua carreira. Ela pensa em ser atriz ou até mesmo humorista porque tem uma veia cômica. Quem fica ao seu lado não consegue ficar quieto", conta a mãe-coruja.
Solteira há quatro meses, Angela entrou na casa mais vigiada do país disposta a conhecer novas pessoas. "Caso apareça alguém, ela não terá problemas em se envolver. Está livre! Minha filha gosta de namorar, está na idade para isso", avalia, bem humorada.
E qual é o tipo preferido da jovem? "Homens mais velhos, experientes. Também tem que ser alto porque ela tem 1,70 m e gosta de usar salto. E não gosta muito de loiros (risos)", ressalta a mãe.
(Por Anderson Dezan)