A farsa de Murilo (Bruno Gagliasso) vai ficar por um fio nos próximos capítulos da novela "Babilônia" . Depois de ter finalmente conseguido reconquistar Alice (Sophie Charlotte) e convencê-la de que realmente mudou de vida, o cafetão será acusado por Wolnei (Peter Brandão) de encomendar uma grande quantidade de drogas para revender a turistas, depois que o rapaz é baleado durante uma chacina em Jatobá. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 7 de julho na trama das nove da Globo.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando Wolnei, depois de levar um tiro, é socorrido por policiais e levado para um abrigo. Vinícius (Thiago Fragoso), que já flagrou o menor negociando trabalhando como aviãozinho para Murilo, consegue fazê-lo confessar que o comprador das drogas que ele portava na hora da chacina era seu irmão. Contudo, o produtor de eventos nega ter participação na história e ficará sendo sua palavra contra a do garoto.
A tragédia em Jatobá acontece depois que Wolnei segue Cris (Tainá Müller) e descobre que Murilo era cúmplice dela nas armações contra Regina (Camila Pitanga). O mau-caráter juvenil chantageia a dupla, exigindo mais dinheiro para tirar um amigo da cadeia, que teria sido preso num dos flagrantes forjados para mandar a ex-namorada de Vinícius a cadeia.
Vinícius acredita que o irmão é culpado e Alice pede que Inês ajude Murilo
Interrogado por Vinícius, Wolnei afirma: "Eu fui em Jatobá pegar uma parada para o Murilo, me ferrei porque era muito lance, festa de gringo". E o advogado se culpa por ter acreditado na mudança de caráter do irmão. "Eu acreditei nele. Demorei a acreditar, mas aí ele me convenceu, eu fui na confiança. Como é que eu pude ser tão crédulo?", ele se questiona.
O advogado tenta ajudar o rapaz, e pergunta: "Wolnei, você tem prova disso, que foi encomenda, recado no celular, torpedo?", contudo, ele declara que tudo era combinado pessoalmente. "Palavra de um contra a do outro. Agora não tem jeito, eu vou pedir ao juiz para você depor de novo. Me conta tudo, todos os detalhes", pede o jurista.
Depois de negar tudo ao ser confrontado pelo irmão, Murilo é intimado a depor e Alice, na tentativa de ajudá-lo, recorre à mãe, pedindo que ela o acompanhe. Inês (Adriana Esteves), porém, como já caiu numa armação de Beatriz (Gloria Pires) sendo seduzida pelo bonitão. Ela atende o pedido da filha, mas planeja mexer seus pauzinhos para se vingar dele e, de quebra afastá-lo de Alice, pois sua vontade é que a moça se reconcilie e se case com Evandro (Cássio Gabus Mendes).