Vinicius (Thiago Fragoso) vai descobrir da pior maneira possível que Murilo (Bruno Gagliasso) trabalha como cafetão, na novela "Babilônia". Depois de armar com Regina (Camila Pitanga) para flagrar o aliciador com uma microcâmera escondida, o advogado fica chocado quando vê que seu próprio irmão adotivo está tentando levar sua namorada para o mundo da prostituição. Primeiro ele exige que o mau-caráter se entregue à polícia, mas depois acaba dando mais uma chance a ele, a pedido da barraqueira.
De acordo com a colunista Regina Rito do jornal carioca "O Dia", tudo acontece quando Regina começa a gritar por socorro, após ser levada a um quarto de motel por Murilo para "atender" a um cliente - já que Alice (Sophie Charlotte), sua primeira opção, se recusou a virar garota de programa. Vinícius entra no local para defendê-la, e quando a moça aponta o agenciador, ele vê o irmão e os dois se olham, atônitos. Ainda assustada, a mãe de Julia (Sabrina Nonata) entrega o colar com a microcâmera ao namorado. "Gravou tudo. Esse é o criminoso!", diz.
Enquanto Vinicius guarda a câmera, Murilo pergunta: "Câmera oculta? Desde quando você está armando para cima de mim?", Regina questiona se eles se conhecem e o advogado esclarece: "O canalha é meu irmão!". "Irmão de criação! E você armou com essa cachorra para me incriminar!", completa o bandido, que leva um soco de Vinicius por ter xingado sua namorada. Paula (Sheron Menezzes) também estará presente e, ao saber que Murilo também usava Wolnei (Peter Brandão) como "aviãozinho", declara: "Quer dizer que você joga nas onze? Corrupção de mulher e de menor! (...) Foi flagrante, qualquer um pode dar voz de prisão e levar para a delegacia. Inclusive eu, que sou advogada."
Murilo consegue escapar da cadeia mais uma vez
Na tentativa de se salvar, Murilo tenta - sem sucesso - pegar a câmera, mas Regina pede que Vinicius chame logo a polícia. "Vou te ferrar, vagaba!", promete o agenciador, e leva outro soco do irmão. Quando vê que será mesmo preso, o cafetão implora, tal como fez quando foi flagrado por ele negociando com Wolnei, que é menor de idade: "Não, por favor! Conversa comigo, sem polícia! Você é meu irmão! (...) Pelo amor de Deus, pela nossa mãe."
Ao conseguir ficar sozinho com Vinícius, Murilo se faz de inocente mais uma vez, alegando que só queria ajudar Regina a ganhar dinheiro fácil. "Nunca destruí vida nenhuma. Não me aproveitei de ninguém", afirma e continua sua chantagem emocional, dizendo que passou a rodar de skate pela rua Prado Júnior depois que o pai morreu e a mãe ficou com os dois filhos para criar. Como passou a ser assediado pelas prostitutas, e achava que algumas eram boas demais para estar na calçada, resolveu ajudá-las e criou um site a fim de conquistar a atenção de clinetes gringos, mas garante que não ganha nada com isso.
Ainda assim Vinicius quer levar o irmão para a delegacia, contudo, decide deixar que ele mesmo se entregue, e avisa: "Você tem até amanhã para decidir se vai se entregar por bem ou por mal. Sai da minha frente!". Por fim, Regina acaba salvando a pele do cunhado, já que no dia seguinte ela pede ao namorado para dar uma nova chance a Murilo, pois a prisão dele traria muito sofrimento a Olga (Lu Grimaldi), sua mãe. Ela faz o pedido mesmo tendo sido ofendida e rejeitada pela sogra, e com isso Vinícios desiste de denunciar Murilo.