O feitiço vai virar contra o feiticeiro no capítulo da novela "Babilônia" desta quarta-feira (26). Inês (Adriana Esteves), que já contratou sequestradores para darem um susto em Beatriz (Gloria Pires), que foi ameaçada com uma cobra no cativeiro, agora vai entrar em pânico quando estiver na mesma situação. A mando da vilã, a advogada será levada por Osvaldo (Werner Schünemann) para o alto do morro da Babilônia e ficará em choque ao ser colocada dentro de uma pilha de pneus.
E a tortura não para por aí. "Eu sou juiz e carrasco. Mané sujava, eu botava aí dentro da torre e acendia. (...) A farra vai começar", avisa o amante de Beatriz, jogando gasolina na mãe de Alice (Sophie Charlotte), que não para de gritar. Neste momento, com uma caixa de fósforo nas mãos, o bandido, que já matou Otávio (Herson Capri) também a pedido da víbora, faz uma proposta. Ele diz que se Inês prometer que vai deixar a presidência da Souza Rangel pode deixá-la viva. Sem alternativas e apavorada, a advogada garante que vai cumprir o combinado e então é liberada.
Beatriz seduziu Osvaldo para conseguir matar o marido
Depois de aceitar se casar com Otávio, Beatriz, a mando do engenheiro, passou a ser observada de perto por Osvaldo, ex-presidiário contratado por ela para esse fim. Mas ao perceber que o capanga olhava para ela de forma diferente, não perdeu tempo e o seduziu.
Assim, além de cúmplices passaram também a ser amantes. E em um piscar de olhos a vilã o convenceu a matar o seu patrão. Em troca, além de seu corpo, ela oferece parte do dinheiro que vai roubar do marido depois que ele estiver morto.
"Tá falando das contas no estrangeiro?", pergunta o filho de Úrsula Andressa (Rogéria). "Eu já consegui descobrir as senhas. A maior parte das ações da Souza Rangel continua nas mãos de laranjas, os filhos dele nem têm acesso. Tudo meu", se vangloria a víbora. Encantado por ela, Osvaldo topa cometer o crime e depois passa a fazer outros favores para a amante, como sequestrar Inês.
(Por Carmen Moreira)