Na manhã deste domingo, 17, um suposto vídeo caiu nas redes sociais apontando que Alexandre Corrêa , ex-marido de Ana Hickmann , gravou um vídeo em que o filho, Júnior, de 10 anos, confessa que não houve agressão enquanto esteve presente durante a briga dos pais. "Não houve agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira, não vi nenhuma coisa de agressão", disse o menino no vídeo.
Em poucos segundos, a web se manifestou negativamente contra o empresário, que, mesmo acusado de calote milionário, ganhou alto com vaquinha de fãs. "Esse aí perde pro MONSTRO", disse um internauta no Instagram. "Você percebe que esse homem não está nem aí para o emocional dessa criança", opinou outro.
"Que exposição desnecessária para uma criança tão pequena. Com mais essas atitudes só reforça que esse homem é um sem noção mesmo", relatou outro.
Alexandre Corrêa está envolvido em uma série de polêmicas desde sua separação com Ana Hickmann. Proibido de administrar as empresas, o empresário enfrenta problemas financeiros, o que levou a criar uma vaquinha online.
No entanto, a meta, que era de R$ 8 mil, gerou uma renda quase 4 vezes maior do que o pedido. Essa lucratividade ocorreu após que a apresentadora assumiu a relação com Edu Guedes. Sendo, então, Alexandre Correa conseguiu conquistar até o momento R$ 30 mil, com possibilidades de obter mais ganho nos próximos dias.
Assista ao vídeo abaixo: