Alexandre Correa surgiu nas suas redes sociais, nesta quinta-feira (18), para responder algumas perguntas feitas pelos seus seguidores. Uma delas levou o ex-marido de Ana Hickmann, acusado de ter agredido a mesma, a revelar a sua opinião a respeito do namoro dela com Edu Guedes. Então, o pai de Alezinho fez uma declaração polêmica sobre o casal, acusando os dois de serem "mentes criminosas".
"Não desejo sorte ao casal, mas eu tenho certeza que eles vão se dar muito bem e ficarão juntos para sempre. Sabe por que? Eles juntos fizeram uma coisa que só pessoas que se dão muito bem e se conhecem há muito tempo conseguem fazer. Não tiveram sucesso, mas tentaram, que foi tentar me prender no dia 13 de fevereiro", disparou o empresário nos stories do seu perfil no Instagram, sem apresentar quaisquer provas sobre o relato narrado no vídeo.
"É a mente criminosa do Eduardo e da Ana Hickmann que tentaram fazer isso com um homem de bem, que estava a beira de uma rodovia esperando seu pai, de 82 anos, sair", completou. lembrou o empresário. Então, ele fez suspense: "Mas eu não desejo sorte ao casal, nem um pouco. O que eu desejo para eles, é melhor eu guardar para mim mesmo".
Em um outro momento, Correa rebateu a fala da sua ex-mulher no programa 'Hoje em Dia', no qual ela alegou nunca ter amado e que está sentindo isso pela primeira vez com Guedes.. "Primeiro: eu fico feliz que ela esteja amando. Eu só sinto ela ter, por um quarto de século, mais conhecido como 25 anos, ter feito de idiota a mim e a vocês, que acreditaram naquele bando de postagens que ela fazia me enaltecendo como marido e como pai", criticou.
"Então, na verdade, a peruca de otário, de trouxa, cabe direitinho aqui na minha cabeça e provavelmente na cabeça de quem acreditou nas postagens que ela fazia. É uma pena que ela tenha mentido por tanto tempo para todo mundo", acusou, novamente, sem apresentar informações para comprovar o que disse.