Final de 'Amor Perfeito': Gilda é transferida de presídio após visita humilhante de Leonel e antes de terrível fim. Entenda!
Publicado em 18 de setembro de 2023 às 17:51
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
Oficialmente esta é a última semana da novela 'Amor Perfeito' que mostrará a derrocada da vilã Gilda (Mariana Ximenes) por completo. Quer saber como será o final da megera? Descubra agora!
Novela 'Amor Perfeito' terá Gilda (Mariana Ximenes) sendo humilhada na cadeia Gilda (Mariana Ximenes) perdeu a fala ao rever Leonel (Paulo Gorgulho) vivo da Silva na novela 'Amor Perfeito' Paulo Gorgulho voltou na reta final da novela 'Amor Perfeito' com Leonel desmemoriado Gilda será presa por todos seus crimes no final de 'Amor Perfeito' Em reviravolta na reta final da novela 'Amor Perfeito', Gilda é levada para cadeia por Albuquerque
Veja + após o anúncio

O julgamento de Marê (Camila Queiroz) deu uma virada que Gilda (Mariana Ximenes) jamais imaginaria na reta final da novela 'Amor Perfeito'. A vilã foi completamente exposta depois que Leonel (Paulo Gorgulho) recuperou a memória e mostrou que estava vivo.

Na última semana da novela das seis da Globo que começa a partir desta segunda, 18, o público verá a derrocada final de Gilda até o seu desfecho trágico. Para começar, a megera será levada para a prisão e lá terá um encontro intenso com Leonel Rubião.

O ricaço vai humilhar a esposa que tentou matá-lo e, ainda por cima, incriminar a própria enteada. Depois disso, o delegado Lira (Gustavo Mello), substituto de Albuquerque (Beto Militani), vai decretar a transferência da vilã que terá a misericórdia de Marcelino (Levi Asaf) nestes últimos capítulos.

Veja + após o anúncio
NOVELA 'AMOR PERFEITO' DARÁ FIM TRÁGICO PARA GILDA

Sendo guiado por Jesus (Jorge Florêncio), Marcelino vai querer visitar Gilda na prisão e isso preencherá o coração vazio da megera. Nos últimos capítulos da novela, Gilda terá a ajuda de Gaspar (Thiago Lacerda) para fugir da cadeia.

Gilda ainda tentará sequestrar Marcelino que nesta altura já sabe que é filho biológico de Marê, mas não dará certo. Em um carro de fuga, Gilda e Gaspar serão perseguidos pela polícia e o fim dos dois, se os autores não mudarem o final, será trágico.

Sobre
Palavras-chave
Novelas Entretenimento TV Famosos brasileiros TV Globo Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias