Bárbara Paz e Felipe Tito gravaram cenas do romance de Edith e Wagner nesta quarta-feira (24), em um shopping da zona oeste do Rio de Janeiro. Em "Amor à Vida", a estilista se envolve com o copeiro quando ainda está casada com Félix (Mateus Solano) e, depois que sai da mansão dos Khoury, ele a procura em sua boutique e diz que quer ficar com ela, pois acha que podem ser felizes juntos. A cena vai ao ar no capítulo de 3 de agosto na novela das nove da Globo.
Quando Edith descobre que o marido está tendo novamente um caso com Anjinho (Lucas Malvacini), faz um escândalo, revela para toda a família que Félix é gay e sai de casa. Passada a crise, Wagner vai até a loja. "Eu fiquei muito angustiado durante a briga. Queria te defender... Mas achei que podia ser ruim para você", diz o mordomo. "Eu não queria que descobrissem que você... Era o meu amante. Não quero que perca o emprego", afirma a estilista.Wagner então abre o coração e declara que, mesmo sendo pobre, juntou algumas economias e quer ficar com ela. "Eu saio da casa da dona Pilar, arrumo outro emprego... A gente pode ser feliz. Eu... Acho que estou pagando uma paixão por você", ele diz e tenta beijá-la, mas Edith se afasta. "Você não quer saber de mim? Me usou só pra se vingar do seu marido?", pergunta o copeiro. "Não... Foi bom estar com você... Me sentir amada, abraçada por um homem, sem mentiras... Por um homem que me deseja... Intensamente", ela responde.
Porém, Edith confessa que não vai ser fácil para os dois ficarem juntos: "Você mostrou que gosta mesmo de mim. Mas tem muita coisa em jogo. Muito dinheiro. Eu não posso largar tudo para ficar com você. Tenho que pensar na minha mãe e, principalmente, no meu filho...". Diante desses argumentos, Wagner não contesta, mas avisa que quer vê-la. "Só não podemos deixar que a família do Félix saiba da gente. Mas eu... Eu também quero te ver", admite a loira e em seguida o beija.
(Por Samyta Nunes)