Momentos decisivos de "Amor à Vida" foram gravados nesta quarta-feira (22), no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Na pele de Aline, Vanessa Giácomo é pega pela Polícia Federal ao tentar fugir para a Bélgica, depois de ser descoberta e denunciada por Félix (Mateus Solano). Do Galeão, a vilã é levada direto para a delegacia, em cenas que vão ao ar no capítulo de segunda-feira (27), na novela das nove da Globo.
Depois trair a confiança de Ninho (Juliano Cazarré), ao tentar se livrar do amante para poder fugir sozinha, Aline segue para o aeroporto e chega a embarcar no avião. Mas Félix e Paloma (Paolla Oliveira) vão atrás dela com a polícia e o ex-vilão ameaça tirar a roupa em protesto, para instigar os federais a interceptar a aeronave e não deixar a criminosa escapar.
Ao ser interrogada na delegacia, Aline se faz de vítima, mas fica surpresa quando o delegado chama Ninho para uma acareação. Já no presídio, ela recebe a visita de César (Antonio Fagundes), que vai vê-la, na tentativa de reatar. Mas a mau-caráter declara seu asco pelo ex-marido e ainda cospe no médico. Chocado, ele sofre um AVC e é internado no San Magno em estado grave.