Nos próximos capítulos de 'Amor à Vida', Paloma (Paolla Oliveira) vai tentar esconder de Ninho (Juliano Cazarré) que encontrou sua filha desaparecida. Sempre desconfiado, entretanto, o rapaz percebe que a amada está diferente e resolve investigar a história por conta própria. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o aventureiro vai descobrir que sua filha está viva através de Amarilys (Danielle Winits), melhor amiga de Paloma.
A confusão entre Ninho e a filha de César (Antônio Fagundes) começa quando o rapaz resolve ir atrás da ex para tentar se acertar com ela. Mas, depois de 12 anos, a moça encontrou novo amor e está apaixonada por Bruno (Malvino Salvador). Durante a conversa, Paloma cita a filha desaparecida e Ninho pergunta se há novidades em relação a esse caso. Com medo de que ele atrapalhe a doação de fígado para Paulinha, que será portadora de lúpus, ela decide não contar a verdade.
O aventureiro, ainda assim, não se dará por satisfeito. Ele vai até o hospital onde trabalha a ex e começa a fazer perguntas sobre a filha, baseado nas poucas informações que ele guardou da época do sumiço da menina. De tanto sondar, ele vai chegar até Amarilys. Quando ele a questiona, a médica fica em silêncio. É nesse momento, então, que Ninho percebe que chegou à verdade sobre sua filha.