É no capítulo desta quinta-feira (12) que Aline (Vanessa Giácomo) e Ninho (Juliano Cazarré) vão se livrar de Mariah (Lucia Veríssimo) em "Amor à Vida". A vilã fica inconformada depois que sua tia desiste da vingança contra César (Antonio Fagundes) ao acredita que ele não foi o responsável pelo acidente.
Mas Aline é irredutível e está decidida a ficar com todo o dinheiro do marido. "Tia, a gente passou a vida toda planejando essa vingança. Agora você quer desistir, quer voltar atrás? Você não pode ter certeza que ele é inocente", questiona. Mas Mariah não quer voltar atrás. "Que se dane! Eu quero ver se você consegue me impedir!", grita Aline. A ex-secretária pega a procuração no cofre de César e esfrega na cara da tia. A ex-bailarina arranca o documento da mão da sobrinha e pega a tesoura para cortá-lo.
Ninho entra em ação e acaba enfiando a tesoura na barriga de Mariah. A mãe de Paloma morre ali mesmo na sala. César chega na cena do crime e diz ter certeza que ouviu a palavra procuração. Ele abre o cofre e encontra uma folha em branco deixada por Aline. "Não duvida mais de mim. O que será de nós dois se você duvidar de mim?", diz a mulher para o médico.
Para se livra do corpo, Aline enterra o corpo da tia no quintal.