Mariah (Lucia Veríssimo) vai desistir da vingança que planejou por tanto tempo com Aline (Vanessa Giácomo). A ex-bailarina está cada vez mais convencida de que César não foi o culpado pelo acidente que a deixou paralítica e que causou a morte da mãe da ex-secretária.
Não conformada com a decisão da tia, Aline vai tirar satisfações com a mãe de Paloma (Paolla Oliveira). "Tia, a gente passou a vida toda planejando essa vingança. Agora você quer desistir, quer voltar atrás? Você não pode ter certeza que ele é inocente", questiona.
Mariah vai insistir que César não foi o responsável pelo acidente, mas Aline, animada, vai mostrar a procuração que conseguiu pegar do cofre de seu marido. Animada por estar com o documento nas mãos, ela diz não se importar em deixar Paloma sem dinheiro. A paralítica não gosta da atitude da sobrinha, arranca o papel das mãos de Aline e o corta com uma tesoura.
Ninho, amante de Aline, fica furioso ao ver a cena, parte para cima de Mariah e a mata a tesouradas. Para esconder o corpo, a mulher de César vai enterrar a tia no quintal e vai mentir para o marido que expulsou a suposta empregada de casa. As informações são da coluna "Na Telinha", do jornal carioca "Extra".
Nos próximos capítlos, Mariah vai descobrir que César, realmente, não planejou o crime que a deixou paralítica.