Quando Mariah descobre que não foi César o responsável pelo acidente que a deixou paralítica e matou sua irmã, afirma para Aline que elas tem que desistir da vingança. Só que para a ex-secretária é tarde demais para voltar atrás e por isso ela não oferece resistência quando Ninho (Juliano Cazarré) mata a mãe biológica de Paloma (Paolla Oliveira) a tesouradas, depois de vê-la cortar os papéis na tentativa obrigar a sobrinha a parar. Ao contrário, a bandida o ajuda a enterrar a ex-bailarina no quintal.
Porém, sua arma mais valiosa para a execução do plano fica completamente destruida, o que leva Aline a buscar uma maneira de remediar a situação. Cínica, a morena vai ao San Magno e exige que Patrícia (Maria Casadevall) e Rafael (Rainer Cadete) lhe deem uma cópia da procuração que foi anteriormente solicitada e assinada por César. A dupla de advogados exita, mas diante da veemência da moça acabam lhe entregando a cópia do documento.
De volta à casa de campo, a megera mostra para Ninho a cópia da procuração que pegou no hospital. E com seu jeitinho manipulador consegue fazer o médico assinar os papéis, omitindo o que realmente está fazendo. Para completar a estratégia, Aline manda o amante levar o documento assinado para ser reconhecido em um cartório. Assim que termina a tarefa, o pintor telefona para a comparsa avisando que teve sucesso na missão. A partir daí o casal mau-caráter está com o a faca e o queijo nas mãos para tirarem tudo o que quiserem do ex-presidente do San Magno. Será que César vai abrir os olhos e conseguir escapar dessa armação?
(Por Samyta Nunes).