Vem barraco por aí nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Márcia (Elizabeth Savalla) sairá no tapa com Rita Cadillac, sua ex-colega de trabalho. A ex-chacrete da trama de Walcyr Carrasco parte para a briga com Rita por achar que ela está dando em cima de Atílio (Luis Melo), criando uma confusão no baile funk. A informação é da coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", publicada nesta terça-feira (11).
Todos vão ao evento para comemorar o noivado de Márcia e Atílio. Chegando lá, a mãe da periguete Valdirene (Tatá Werneck) incentiva a amiga a dançar. Mas ela não contava que o ex-funcionário do Hospital San Magno ficaria animadinho com o show de Cadillac chegando a assediar a artista. Achando que Rita provocou a situação, Márcia começa a discuitir com ela.
A ex-dançarina do "Cassino do Chacrinha" então dispara: "Eu estou muito bem na minha vida, se quer saber. Você tá é com inveja porque despencou". Furiosa, Márcia parte para cima dela. As pessoas presentes no baile incentivam a briga. Carlito (Anderson Di Rizzi), porém, tenta acalmar os ânimos, mas acaba apanhando das duas.
Por fim a vendedora de cachorro-quente se arrepende e põe fim à briga: "Vamos deixar isso pra lá. Ainda quero que você seja minha madrinha de casamento, Rita. Me perdoa, vai". A amiga concorda: "Aceito, em nome de nossa velha amizade".