Félix (Mateus Solano) nunca gostou da sogra em "Amor à Vida", e no capítulo que vai ao ar em 30 de novembro ele vai usá-la para se vingar de Edith (Bárbara Paz) por ela ter contado a César (Antonio Fagundes) que foi ele quem jogou Paulinha (Klara Castanho) no lixo. Por uma denúncia encomendada pelo vilão, Tamara (Rosamaria Murtinho) é levada para a delegacia para responder por um delito cometido pelo genro.
Depois de ter levado uma surra de Pilar (Susana Vieira) e colocada para fora de casa pelo marido, Edith jurou vingança e cumpriu. No dia seguinte mesmo a estilista foi ao consultório de César (Antonio Fagundes) e contou tudo sobre o crime que Félix cometeu. A princípio o médico nem acreditou que o filho fosse capaz de tamanha monstruosidade, mas quando Bruno (Malvino Salvador) confirmou que havia encontrado a menina em uma caçamba de lixo, os dois se uniram para investigar e chegaram à triste verdade.
Como Tamara só pensa em dinheiro, começa a incentivar a filha a investir em Herbert (José Wilker) para assim conseguir um novo casamento. Porém, o que nem passa pela sua cabeça é que o então ex-genro está preparando sua vingança pessoal. No passado, o mau-caráter usou a sogra como laranja em uma empresa para revender um silicone para fins estéticos, ainda proibido no Brasil, que abriu com o dinheiro desviado do San Magno. Só que o negócio não deu certo porque os contêineres com a mercadoria importada foram retidos no porto.
Já dando sinais do que está prestes a fazer, Félix ameaça Tamara e Edith desconfia de que algo de ruim possa acontecer. O vilão manda seu antigo comparsa denunciar a empresa de silicone que abriu em nome da sogra e como a mãe da loira é consta na documentação da firma como proprietária, não demora para a polícia aparecer para levá-la para a delegacia, a fim de prestar esclarecimentos. Já caindo nos encantos de Edith, Herbert a acompanha para ajudá-la a apoiar a mãe.
(Por Samyta Nunes)