Félix (Mateus Solano ) não aprende com os próprios erros em "Amor à Vida". Depois de ter sido escorraçado do San Magno quando sua fraude em contratos de fornecedores foi descoberta, o vilão se vale do cargo de presidente da instituição - conquistado a duras penas - para novamente desviar dinheiro usando o mesmo método. Mas desta vez não será tão fácil, pois Paloma (Paolla Oliveira) agora é vice-presidente e está disposta a confrontar o irmão para defender o patrimônio da família Khoury. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de 5 de novembro na novela das nove da Globo.
Quando Félix demitiu Ciça (Neusa Maria Faro), teve que encarar a argumentação feroz de Paloma, que foi incentivada pelo pai a questionar as decisões do presidente e até convocar uma reunião do conselho caso for preciso. E não demora muito para acontecer o segundo embate. Com a desculpa de cortar gastos, o mau-caráter decide fechar a ala beneficente do hospital e bate de frente com Paloma, pois a médica propõe que o estabelecimento se transforme em um centro de referência em pesquisas.
Firme e decidida, Paloma garante a Félix que vai contestar suas decisões, contrariando as expectativas do irmão. Para piorar sua situação financeira, que está crítica desde que foi demitido do cargo de diretor administrativo e obrigado por César (Antonio Fagundes) a comprar um flat para Edith (Bárbara Paz), o vilão não tem outra saída que não fazer mais um empréstimo no banco.
As cobranças chegam por todos os lados, até Leila (Fernanda Machado) questiona o primo sobre o dinheiro que lhe emprestou na época em que Paulinha (Klara Castanho) foi sequestrada - valor esse usado para pagar a chantagem de Alejandra (Maria Maya) -, o que deixa Paloma intrigada. E, como não tem mais a quem recorrer para saldar as dívidas, Félix superfatura uma compra do hospital. Será que desta vez o roubo ficará encoberto por muito tempo?!
(Por Samyta Nunes)