Félix (Mateus Solano ) vai decidir voltar para dentro do armário em "Amor à Vida". Após se assumir gay para todos na novela de Walcyr Carrasco e até largar a mulher, Edith (Bárbara Paz ), para assumir um caso com o Anjinho (Lucas Malvacini), ele vai pensar no futuro e resolve largar o rapaz para voltar para a família. As informações são de Patrícia Kogut, de "O Globo", desta quinta-feira (17).
"Anjinho, eu vou direto ao ponto, odeio ser curto e grosso, mas é assim que tem que ser. Eu falei com a minha mulher, Anjinho. A gente teve uma conversa longa e séria. E eu sinto que não estou pronto para me separar dela. A gente tem uma ligação meio doida, eu e a Edith, mas é uma ligação. Nós temos um filho, temos uma vida. E ela já demonstrou que gosta de mim tantas vezes. Então, Anjinho, ela me pediu para fazer mais uma tentativa, a sério. Eu vim te dizer que não vai dar mais", dirá ao rapaz.
Inconsolável, o Anjinho tentará de um tudo para que o administrador volte atrás, mas ele se manterá irredutível. O vilão, que finalmente se tornou o diretor geral do Hospital San Magno, está com medo de ficar sozinho quando envelhecer se continuar a relação homossexual. Aliás, a estilista não vai acreditar no rompimento e ele argumentará. "Oprimido pelo meu pai, pela situação. Esta foi a primeira vez que foi por sua causa, Edith", pontua.
Então, ela questiona se Félix está disposto a até parar de sair com homens. "Nem sei mais se é um armário ou um closet gigantesco. O que importa, Edith, é que você estava certa. Na vida a gente precisa de alguém para pedir socorro. Edith, vamos ser a pessoa mais importante do mundo um para o outro? Eu sei que, durante muito tempo, eu fiquei um pouco afastado de você na cama. Mas, quando você me abraça, me dá carinho, as coisas acabam acontecendo. E eu te prometo que a nossa relação vai ficar cada vez melhor. Edith, é quase um novo pedido de casamento. Aceita?", questiona.
Feliz, o casal vai contar para suas respectivas sogras, Tâmara (Rosamaria Murtinho) e Pilar (Susana Vieira) que ficam radiantes e até propõe um nova festa de casamento. "Desde que não tenha dois noivinhos em cima do bolo. Eu também não sei quem usaria branco. Brincadeirinha", dirá Félix e Tamara rebate: "Brincadeirinha ou não, Félix, faça o favor. Volta para o armário". "Closet. Agora é closet", encerra o assunto.