'Amor à Vida': Félix (Mateus Solano) leva fora de Eron: 'Para de miar'
Publicado em 9 de agosto de 2013 às 18:48
Por Purepeople
Félix (Mateus Solano) está passando por um período nada bom em "Amor à Vida". Após ser tirado do armário pela própria mulher, na frente da família, e perder o cargo de administrador do Hospital San Magno, ele vai tentar uma parceria com Eron (Marcello Antony). Os dois vão almoçar no restaurante japonês de Niko (Thiago Fragoso), mas, com o passar da conversa, Eron questiona se existe alguma coisa para ser descoberta na auditoria que os contratos do centro médico estão passando. "Não, não tem, mas a gente sempre se assusta com uma auditoria". E ele rebate: "Quem não deve não teme". Percebendo a negativa, o filho de César propõe uma parceria ao advogado. "Sei que sou um homem interessante. Já captei os seus olhares algumas vezes. Sabe, a gente podia se dar muito bem, Eron. Nós dois juntos seríamos invencíveis. Teríamos aquele hospital nas mãos. Eu te acho atraente. Muito atraente", argumenta. Sem acreditar no rumo que a conversa tomou, Eron indaga. "Você está tentando me seduzir Félix?".
Eron (Marcello Antony) vai dar um fora me Félix (Mateus Solano) durante almoço dos dois no restaurante de Niko (Thiago Fragoso) em 'Amor à Vida'
Félix (Mateus Solano) vai propor para Eron (Marcello Antony) que eles se unam para dominar o Hospital San Magno em 'Amor à Vida'
Amarylis (Danielle Winits) se ofereceu para ser a barriga solidária de Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) em 'Amor à Vida'
Eron (Marcello Antony) não vai resistir ao corpo de Amarylis (Danielle Winits) e vai levar a médica para a cama em 'Amor à Vida'
Eron (Marcello Antony) é casado e mora com Niko (Thiago Fragoso) em 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

Félix (Mateus Solano) está passando por um período nada bom em "Amor à Vida". Após ser tirado do armário pela própria mulher, na frente da família, e perder o cargo de administrador do Hospital San Magno, ele vai tentar uma parceria com Eron (Marcello Antony).

Os dois vão almoçar no restaurante japonês de Niko (Thiago Fragoso), mas, com o passar da conversa, Eron questiona se existe alguma coisa para ser descoberta na auditoria que os contratos do centro médico estão passando. "Não, não tem, mas a gente sempre se assusta com uma auditoria". E ele rebate: "Quem não deve não teme".

Percebendo a negativa, o filho de César propõe uma parceria ao advogado. "Sei que sou um homem interessante. Já captei os seus olhares algumas vezes. Sabe, a gente podia se dar muito bem, Eron. Nós dois juntos seríamos invencíveis. Teríamos aquele hospital nas mãos. Eu te acho atraente. Muito atraente", argumenta.

Veja + após o anúncio

Sem acreditar no rumo que a conversa tomou, Eron indaga. "Você está tentando me seduzir Félix?". "Eu? Que ideia!", Félix retruca de imediato. "Então para de miar como um gatinho. Eu te trouxe para o restaurante do meu companheiro, o Niko. Pensei que você já soubesse que esse restaurante é dele", afirma.

Para não deixar ponto sem nó, o advogado se diz satisfeito com a promoção que recebeu. "Estou muito feliz com essa promoção. Não que eu te queira mal, mas a vida numa grande empresa, e um hospital é uma grande empresa, funciona assim. Uns sobem, outros descem. Pretendo continuar no seu lugar", conclui. Irritado com o comentário, Félix deixa o restaurante esbravejando. "Víbora traidora. Lacraia! Eu vou indo. De repente esse almoço ficou muito indigesto".

Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros novela amor a vida
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias