Félix (Mateus Solano) vai ficar com ciúmes de Eron (Marcello Antony) e brigará com Niko (Thiago Fragoso) nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta quinta-feira (26), o vilão não vai gostar de ver o advogado no restaurante do sushiman.
A história começa quando Félix procura Niko para desabafar. Ele contará ao amigo que revelou todas as suas maldades para Paloma (Paolla Oliveira) e dirá que tem vontade de recomeçar sua vida em outro lugar.
Comovido com a paciência de Niko, ela vai agradecer a atenção do amigo . "Carneirinho, eu acho que nunca tive alguém que me ouvisse sem interesse algum. A Edith (Bárbara Paz) sempre pensava na vantagem que poderia tirar. Mas você tem o coração puro. Eu te agradeço demais por me ouvir".
Em seguida, Niko vai dizer que gosta muito de Félix e o convidará para dormir em sua casa. O filho de Pilar (Susana Vieira) responderá dizendo que Niko não faz seu tipo e os vão discutir.
"Félix, você não tem tipo. Tem pressa. Você já casou com a Edith, balançou pela Glauce (Leona Cavalli), o Eron falou que você corria atrás de um médico do hospital. Tem aquele Anjinho (Lucas Malvacini), que está atrás das grades. Isso é ter tipo?".
Niko colocará um ponto final na conversa: "Eu te convidei para dormir aqui, mas no quarto de hóspedes. Achei que você precisava de apoio, de companhia. Mas estou vendo que você renasceu das cinzas e já está dando bicadas! Boa noite. E fica sabendo: eu não tinha nenhuma intenção".
Félix deixará o local fazendo piada: "Ficou bravo só porque eu fugi do seu bote?", dirá o vilão.
No dia seguinte, Félix decide procurar Niko no restaurante para convidá-lo para o casamento de Bernarda (Nathalia Timberg). Ele vai dar de cara com Eron pedindo perdão para o ex-companheiro no local. Irritado, Félix dirá que o advogado é falso e o mandará embora.
Niko então convidará Félix para um almoço e explicará a situação para ele. "Eu não voltei a me relacionar, pelo menos no sentido que você está querendo dar. Mas a gente viveu juntos muitos anos, Félix, sempre vai existir um laço entre mim e ele. Se você conhecer melhor o Eron, também pode formar um laço de amizade com ele".
O personagem de Mateus Solano encerrará a conversa com ironia. "O único laço que eu proporcionaria a essa criatura seria em torno do pescoço. E bem apertado. Vai, Carneirinho, vai, caia na lábia dele se quiser", dirá.